quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cotidiano...

"Todo dia, ela faz tudo sempre igual" (Não sei do autor, mas quem canta é o Chico)

Rotina... Sempre a rotina...

Vamos lembrar de uma poesia?

Rotina

Rotina é o que fazemos todos os dias.
Ocupação é o que fazemos todo o dia.
Ociosidade é deixar passar o dia.
Preocupação é planejar o próximo dia.

Faço da minha rotina uma única preocupação:
A dirigida à ociosidade da qual me ocuparei amanhã
Dia-após-dia, ocupação-após-ocupação...
Até o fim dos meus dias.

Não que eu não dê valor aos dias!
Mas que os dias passam em vão,
Se, e quando, você está longe!
Hoje o dia pode não acontecer.

Não me preocupo com o tempo.
Preocupo-me com a vida.
Talvez eu só me esqueça disso...
Quando penso na vida...

A vida é uma constante,
Principal e individualmente.
A minha constante nessa Terra
São as reticências!

Jônathas Oliveira Ayres – 20/08/2007
Então... Eu, como novo eu, não sou tão ligado à poesia... Talvez por isso, eu não consiga mais pensar dessa mesma forma. Não existe mais um "você", para estar longe.
De qualquer forma, a rotina continua... E nem me falem das retcências! ¬¬
Algumas vezes me sinto mal, por isso... Me faz sentir como se ainda devesse algo a alguém, que pode ser qualquer um, incluindo este que vos escreve.
Mesmo assim, eu nunca mudo... (Risos) Mesmo mudando todos os dias.
Bem, acho que chega, não? Ninguém está interessado nessas "tralhas emocionais"! Estou certo disso! (Risos forçados)
Et Vif La Vie! ^^

sábado, 24 de janeiro de 2009

E, chegando a isso...

"Pensando bem", com ar conclusivo, "se chegar a esse ponto, não haverá mais sobre o que pensar!".

Pensando nisso adormeceu, sem nunca mais tornar a essa linha de raciocínio.


Hahahahahaha!


Pensamento rápido: Como será saber que, mesmo estando lá como uma pessoa completamente diferente, ninguém nota a nova presença que há em você?!

Resposta óbvia: será como se, na verdade, você nunca tivesse estado lá.

Se eu achar uma resposta que seja a correta (o que implica em não ser óbvia), eu torno a questionar, mas dessa vez com explicação!

PS: Alguém, por acaso, notou estar usando o sorriso de outra pessoa? Tem um sorriso estranho no meu rosto... Acho que troquei com alguém, sem perceber! ^^

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Voltei!

Não que seja uma coisa muito "hiper Mega Plus Advanced 3000 X", em matéria de notícias, mas estou de volta das férias.

Devo contar o que me aconteceu nesse meio tempo? "Por que não?" certo?!

Bem, porque eu não quero! (Risos)

Brincadeira... Tem muita coisa que eu posso acabar contando... Mas não tenho vontade pra isso agora!

Se bem que eu acho que quero dizer algumas coisinhas... Mas não sei se aqui! Afinal, caso vocês não saibam, eu tenho também uma outra versão de mim, não muito divulgada...

Por hora, é isso!

Até breve!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Querem saber?!

Cansei disso aqui! E cansei de muita coisa mais! Mas como eu não posso me livrar de tudo, vou me cuidar onde posso!

Comunico meu afastamento do Loucuras de Um São, por tempo indeterminado! Férias do SENAI, férias do Blog... Acho que talvez até de internet...

Pra ser sincero, eu queria tirar umas férias da vida que tenho levado... Mas acho que isso não é possivel, então... E se quiserem saber de mais uma coisa, eu estou com saudades do tempo em que eu era menos humano! Me sentia melhor e mais feliz, sem depender de nada pra ser feliz!

Até!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Hiatus Criativus...

Não é Latim, mas dá pra entender, né?

Bem... Eu só queria tirar aquele último post do topo... hehehehe

Ósculos, Amplexos e etcéteras!