quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu sei que disse não...

Mas não consigo mais me segurar... Tenho que contar os motivos da minha felicidade!
Tudo finalmente está se acertando:

Eu não estou mais tão ancioso para arumar um emprego, embora ainda me lamente de quando em quando por não tê-lo...

Estou fazendo novas poesias, embora ainda não vá postar nenhuma...

Me acertei com a Soraya, creio que de uma vez por todas, embora não esteja mais esperando que algum dia fiquemos "juntos"...

Estou me desenvolvendo bem no meu curso, embora ainda não esteja entre as melhores notas...
Se bem que isso é porque eu ainda não deixei de ser totalmente irresponsável, (:$)...

Acho que o que mais me anima: Estou em Paz com o meu irmão depois de quase 10 anos de implicâncias e rancores que eu neguei durante todo esse tempo! Não tenho mais nenhum sentimento ruim para com ele... Minto: Tenho a preocupação com ele, mas isso não é totalmente ruim!
Eu me preocupo com ele e isso acaba me estressando um pouco, mas em compensação, eu sei que sso é sinal de que eu posso dizer sem nenhum receio que eu amo meu irmão! Thales, se você chegar a ler isso, saiba que eu oro por você! ...

E não é tudo... Mas o resto eu posto depois, porque eu ainda estou com um pé atrás com essa formatação...

Deus os abençoe a Todos, recebam meus ósculos, sintam meus ampléxos e sejam abençoadamente felizes!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, moço!
Que bom que vc está feliz! Tomara que apareçam mais poesias por aí.
E que bacana que vc se acertou com o seu irmão! Eu custei pra acertar com os meus, mas depois de um tempo, tudo se resolveu.
Deixei um Meme pra vc lá no Abacate! Não vale fugir, tá...
bjo