quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Hahahaha!" De novo!

Homenagem a mim: http://charges.uol.com.br/musica.php?id=35
Hahahaha É por essas e outras que eu adoro a obra de Mauricio Ricardo!

Aproveitando: Vou colocar um post novo no SEMOV. Eu queria que vocês refletissem sobre ele.

Até lá! ^^

domingo, 26 de abril de 2009

Hahaha

Hahahahahahahahahahahahahahah, ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, hahahahahahahahahahahahahahahahaha. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, hahahahaha...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Hahahahahahahahahaha, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Hahahahahahahahahaha, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, hahahahahahahahaha!

Hahaha, haha, hahahahahahahahahaha.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Horóscopo Chinês

Vejam o meu horóscopo chinês (中国の星占い):



Por ter nascido no dia 24/06/1989, sou nato do ano da serpente, com o elemento terra.

Serpente (She) (ou em japonês > 蛇 = Hebi)




Os nativos de serpente São pensadores profundos e talvez devido a isso não se expressem bem com os outros e prefira confiar na sua própria sabedoria inata. A Serpente é um signo cármico, por isso deve se cuidar, pois sua vida pode acabar em triunfo ou tragédia, só depende das ações passadas dele.

As pessoas que nasceram sob o signo de Serpente odeiam futilidade, e preferem se entregar a própria filosofia. Maioria das vezes a filosofia deles é realmente a mais acertada.


Compatibilidade com os outros signos:
Rato - Compatíveis, união satisfatória.
Boi - Boa Compatibilidade, possibilidade de laços permanentes.
Tigre - Incompatíveis, suspeitas mútuas.
Coelho - Compatíveis, laços harmoniosos.
Dragão - Muito compatíveis, simpatia mutua.
Serpente - Compatíveis, compreensão mutua.
Cavalo - Não muito compatível, relações distantes.
Carneiro - Compatibilidade razoável, boa apenas quando conveniente.
Macaco - Não muito compatível, sem comunicação.
Galo - Compatibilidade excelente, união bem sucedida.
Cão – Compatíveis , sem muitos conflitos.
Porco - Incompatíveis, conflitos constantes.




Horas Governadas Pela Serpente: 9h às 11h





Período de 06/02/1989 a 26/01/1990 corresponde ao elemento Terra.


Pessoas regidas por terra (tsuchi) são firmes e resolutas. Possuem uma surpreendente capacidade de organizar resultando ótimo administradores. Geralmente se dão bem naqueles negócios que exigem pulso de ferro e seu dinheiro sempre se multiplica devida a sua impressionante capacidade de investir no negócio certo. Tem um apurado senso de ética.



Geralmente conservadores demais, preferem ver seus próprios interesses diante da dos outros. Não perdem tempo em disfarçar a verdade, por isso se ela for feia, ele a descreverá feia...
Uma missão para os meus verdadeiros amigos que leram isso tudo: Digam nos comentários o que é verdade e o que não!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Preciso ou quero...

Talvez os dois, mas na verdade não sei se o que direi aqui é algo que eu desejo, ou se realmente preciso... Mas é o meu próximo pedido.

Acontece que eu não tenho tido muito tempo para minhas coisas, porque trabalho e estudo... Tenho me complicado em cartas coisas, mas estou me sustentando dentro do possível... Dentro do que Deus me permite fazer sozinho. Confio a Ele todo o resto.

Mas acabo tendo um tempinho livre, de vez em quando. E acho que preciso de uma obsessão (acho que está escrito errado). Algo para perseguir. Lembro-me de quando minha obsessão era a Soraya. E eu sempre que tinha um tempinho livre, ficava atento ao seu perfil no orkut, no nyah!, no AS... Em fim, tudo que se podia fazer na internet, para encontrar alguma ligação com a Soraya, eu fazia. Entrava em sites que sabia que ela entrava, procurava no google, entre outras coisas mais que eu fazia... Mas acho que não posso fazer isso pra sempre. Uma hora eu me vi e me senti ridículo por isso. Não sei se estou sendo indiscreto em dizer isso aqui, mas é a verdade e vocês sabem que a verdade é o principal objetivo dos meus blogs...

Mas, de volta ao assunto, preciso de uma obsessão nova. Não que eu não continue olhando o perfil da Soraya periodicamente, ou o blog, ou os perfis do nyah! e do AS... Mas claro, não preciso procurar no google, porque sei que raramente vou encontrar alguma coisa, e, mesmo que eu encontre, não vou ter o que fazer com isso.

Acho que acabei fugindo do assunto, outra vez. Preciso de algo para buscar obscenamente. Tenho de ter o que buscar veementemente. Vejam que, até os animes que eu vejo na internet não me fazem tão tenso assim. Eu sei que não adianta me estressar com o que não virá até a próxima semana. Estou com um alto auto-comedimento. Sei que isso não é algo tão comum assim de se ouvir mas eu quero perder um pouco a cabeça. Quero me descontrolar. Sei lá se é o que eu quero, ou se estou precisando disso, para me distrair. Talvez seja para me distrair enquanto eu espero a hora certa de ir atrás das coisas que realmente desejo do fundo do meu coração. Coisas como um relacionamento com um alguém especial, ou o resto da minha vida. Acho que isso já diz exatamente como estou me sentindo. Sem algo para buscar, enquanto eu só posso desejar, acho que a vida fica muito entediante. Me disseram para buscar certas “aventuras”, em baladas e “ficos” e coisa ainda piores... Mas eu só quero coisas saldáveis, como uma Mobby Dinkie (será que escrevi certo?). Quero viajar em torno do mundo em 80 dias, e voltar quase casado. Mas enquanto eu não parto nessa viajem, vou vivendo a minha vida. E quero uma obsessão. Mesmo que isso me leve a momentos de certa agonia prazerosa.

Findo minhas queixas, fui.