Talvez os dois, mas na verdade não sei se o que direi aqui é algo que eu desejo, ou se realmente preciso... Mas é o meu próximo pedido.
Acontece que eu não tenho tido muito tempo para minhas coisas, porque trabalho e estudo... Tenho me complicado em cartas coisas, mas estou me sustentando dentro do possível... Dentro do que Deus me permite fazer sozinho. Confio a Ele todo o resto.
Mas acabo tendo um tempinho livre, de vez em quando. E acho que preciso de uma obsessão (acho que está escrito errado). Algo para perseguir. Lembro-me de quando minha obsessão era a Soraya. E eu sempre que tinha um tempinho livre, ficava atento ao seu perfil no orkut, no nyah!, no AS... Em fim, tudo que se podia fazer na internet, para encontrar alguma ligação com a Soraya, eu fazia. Entrava em sites que sabia que ela entrava, procurava no google, entre outras coisas mais que eu fazia... Mas acho que não posso fazer isso pra sempre. Uma hora eu me vi e me senti ridículo por isso. Não sei se estou sendo indiscreto em dizer isso aqui, mas é a verdade e vocês sabem que a verdade é o principal objetivo dos meus blogs...
Mas, de volta ao assunto, preciso de uma obsessão nova. Não que eu não continue olhando o perfil da Soraya periodicamente, ou o blog, ou os perfis do nyah! e do AS... Mas claro, não preciso procurar no google, porque sei que raramente vou encontrar alguma coisa, e, mesmo que eu encontre, não vou ter o que fazer com isso.
Acho que acabei fugindo do assunto, outra vez. Preciso de algo para buscar obscenamente. Tenho de ter o que buscar veementemente. Vejam que, até os animes que eu vejo na internet não me fazem tão tenso assim. Eu sei que não adianta me estressar com o que não virá até a próxima semana. Estou com um alto auto-comedimento. Sei que isso não é algo tão comum assim de se ouvir mas eu quero perder um pouco a cabeça. Quero me descontrolar. Sei lá se é o que eu quero, ou se estou precisando disso, para me distrair. Talvez seja para me distrair enquanto eu espero a hora certa de ir atrás das coisas que realmente desejo do fundo do meu coração. Coisas como um relacionamento com um alguém especial, ou o resto da minha vida. Acho que isso já diz exatamente como estou me sentindo. Sem algo para buscar, enquanto eu só posso desejar, acho que a vida fica muito entediante. Me disseram para buscar certas “aventuras”, em baladas e “ficos” e coisa ainda piores... Mas eu só quero coisas saldáveis, como uma Mobby Dinkie (será que escrevi certo?). Quero viajar em torno do mundo em 80 dias, e voltar quase casado. Mas enquanto eu não parto nessa viajem, vou vivendo a minha vida. E quero uma obsessão. Mesmo que isso me leve a momentos de certa agonia prazerosa.
Findo minhas queixas, fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário