quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um pouco mais de mim...

Era uma vez... Era uma vez... Era uma vez...

E era um menino, que não entendia nada... Mas que perguntava tudo. E ninguém conseguia explicar, pois ninguém achou que ele seria capaz de entender. E era um menino pequeno, mirrado e carente... E era... Era uma vez... ?

Depois, era um garoto. E quando era garoto, era. E não fazia mais perguntas, porque aprendeu a pesquisar. E era bom em observar e aprender por conta própria. Mas não era tão inteligente quanto as pessoas faziam parecer que era, com tanta lisonja... Mesmo que aquilo não fosse lisonja. E mesmo sem saber que era, era carente. ...

Um dia era jovem. Era jovem... Era jovem? Era como se não fosse... Era cheio de vida e experiência... Era como... Era. E era tal que não se importava se fosse. Era tanto, que nem sabia que era! Era cada vez mais! Era! E quem sabe? !

Mas um dia era homem... Será que era homem? Será que pensava que era homem? Então por que o que não entendia quando era menino, ainda era algo que não sabia? E por que, se era bom em pesquisar, não era observado por quem observava? E ainda parecia que era cheio de experiência? Mas era. E não é mais.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

Nenhum comentário: