domingo, 20 de janeiro de 2008

Estréia definitiva!

Cansei de não conseguir postar... Recebi pela última vez (quero crer) comentáris dizendo que alguém teve dificuldades em comentar... Vim pra cá! De mala pronta!

Meu antigo domínio ( loucurasdeumsao.blog.terra.com.br ), continuará recebendo comentários por um tempo, mas eu não vou mais atualizá-lo por enquanto.
Eventualmente eu posso colocar algum outro post mais estravagante lá, puramente para satisfação de saudades que eu posso vir a sentir.

Tendo dito isso, Vou-me... E só porque não estou satisfeito em desistir de algo, não vou postar poesia.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão.

3 comentários:

Cansei de ser abduzida disse...

Aeeeeeeeeeeeeee... seja bem vindo a casa!

Beijos.. te cuida bem!


P.s.: Preciso mudar o link no meu blog. ;)

.Intense. disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

\o/

seja bem vindo.
demora um pouquim pra acostumar (te falo), mas com o tempo a gente passa a gostar do Blogger tb.

vê se não some!
;*

Anônimo disse...

Ah, então o senhor tb mudou de casa! Seja bem vindo! E eu indo lá, no terra, pra comentar...
Saudade de vc, moço!
Bjo