terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Conheçam...

Não sei bem de onde... Não sei bem como ou porquê.
Só sei que ele veio.
Mas, chamê-mo-o "Reminiscência".
Só até que ele tenha um nome. Me ajudem a nomeá-lo.
Reminiscência é um ser extraordinário, que vive apenas na minha imaginação e que vive recolhendo memórias como se fossem dele. Na verdade, ele conta histórias que podem ter sido sonho, invenção ou realidade. Assim, como saber quando ele está narrando, mentindo ou brincando?
Vou deixar que ele se manifeste para dizer ou deixar que vocês se decidam a acreditar no que quiserem.
Tomem cuidado quando pensarem que eu estou escrevendo algo, porque ele pode falar em meu nome, já que é um personagem meu (auter ego).
Vou-me... Aguardem por novidades.
PS: Esse poeta pirou de vez! ;)

Nenhum comentário: