sábado, 24 de janeiro de 2009

E, chegando a isso...

"Pensando bem", com ar conclusivo, "se chegar a esse ponto, não haverá mais sobre o que pensar!".

Pensando nisso adormeceu, sem nunca mais tornar a essa linha de raciocínio.


Hahahahahaha!


Pensamento rápido: Como será saber que, mesmo estando lá como uma pessoa completamente diferente, ninguém nota a nova presença que há em você?!

Resposta óbvia: será como se, na verdade, você nunca tivesse estado lá.

Se eu achar uma resposta que seja a correta (o que implica em não ser óbvia), eu torno a questionar, mas dessa vez com explicação!

PS: Alguém, por acaso, notou estar usando o sorriso de outra pessoa? Tem um sorriso estranho no meu rosto... Acho que troquei com alguém, sem perceber! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, que bom que voltou! E que bom que comentou logo em quatro textos meus! Cada comentário foi especial, eu li todos, sim.
Como é isso do sorriso? às vezes tenho essa sensação, de algo em mim não ser meu. Mas passa rápido.
Bjo

Anônimo disse...

A vida tem dessas coisas mesmo. Estranho e, ao mesmo tempo, tão comum.
Bjo