quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cotidiano...

"Todo dia, ela faz tudo sempre igual" (Não sei do autor, mas quem canta é o Chico)

Rotina... Sempre a rotina...

Vamos lembrar de uma poesia?

Rotina

Rotina é o que fazemos todos os dias.
Ocupação é o que fazemos todo o dia.
Ociosidade é deixar passar o dia.
Preocupação é planejar o próximo dia.

Faço da minha rotina uma única preocupação:
A dirigida à ociosidade da qual me ocuparei amanhã
Dia-após-dia, ocupação-após-ocupação...
Até o fim dos meus dias.

Não que eu não dê valor aos dias!
Mas que os dias passam em vão,
Se, e quando, você está longe!
Hoje o dia pode não acontecer.

Não me preocupo com o tempo.
Preocupo-me com a vida.
Talvez eu só me esqueça disso...
Quando penso na vida...

A vida é uma constante,
Principal e individualmente.
A minha constante nessa Terra
São as reticências!

Jônathas Oliveira Ayres – 20/08/2007
Então... Eu, como novo eu, não sou tão ligado à poesia... Talvez por isso, eu não consiga mais pensar dessa mesma forma. Não existe mais um "você", para estar longe.
De qualquer forma, a rotina continua... E nem me falem das retcências! ¬¬
Algumas vezes me sinto mal, por isso... Me faz sentir como se ainda devesse algo a alguém, que pode ser qualquer um, incluindo este que vos escreve.
Mesmo assim, eu nunca mudo... (Risos) Mesmo mudando todos os dias.
Bem, acho que chega, não? Ninguém está interessado nessas "tralhas emocionais"! Estou certo disso! (Risos forçados)
Et Vif La Vie! ^^

Nenhum comentário: