segunda-feira, 30 de março de 2009

Amigos também dizem “Eu te amo”!

Sabem que existe essa comunidade no orkut? E sabem que ninguém dos muitos amigos que tenho nela seguem isso de verdade?

“Te adoro”, “Te amudolu”, e até o popular “Te AdOrU dImÁáS!” do “miguxês” eu já li por aí... Mas a frase mais simples, com a pronuncia mais sublime, não me lembro de ouvir dessas pessoas. Mesmo eu, com todas as minhas histórias e estórias a respeito disso, nunca tive medo de dizer que amo alguém.

Claro que existem situações em que o bom senso avisa que o namorado de fulano não vai gostar de ler aquele scrap, ou que as pessoas não me entenderiam dizendo isso abertamente para outro homem...

Mesmo assim, eu não sou adepto à hipocrisia. Inclusive, evito de dizer que amo alguém com quem não me sinto bem, porque isso seria mentira. Posso até dizer coisas como “Te amo em Cristo”, que para mim não tem valor nenhum. É importante sim, esse amor em Cristo. Mas se eu não te amar em Jônathas Oliveira Ayres, que é quem eu sou, como é que eu poderia te amar em Cristo, que é em quem eu tento me espelhar, sabendo do meu fracasso iminente e evidente? Ouça bem, meu leitor e minha leitora (se é que essa raça ainda existe): Se eu disser que te amo, não duvide, não ironize e não desdenhe. Posso não ser a pessoa de quem você busca amor, mas vou te amar como talvez essa pessoa nunca ame! Portanto, desfrute do sublime amor que eu sinto por você! E se quiser abusar dele, saiba que o limite dele é maior que o do cartão de crédito do Bill Gates!

Será que eu me fiz entender nessas poucas linhas? Acho que deveria ter desenvolvido mais o assunto. Afinal, me disseram hoje que eu sou o cara “filósofo” que me prolongo nos papos e nas explicações... Mas acho que eu já disse tudo... Acabei estragando a surpresa, ou coisa do tipo, porque entreguei o jogo antes da hora... Seja como for, considerem o dito pelo que eu disse e o que eu não disse pelo que não faz falta nenhuma! Porque se nem o que eu digo vale a leitura, imaginem a invalides das coisas que eu guardei pra mim!

Ósculos, amplexos e até outro dia!

4 comentários:

R.a.c.k.y.s disse...

Você não tem noção de como esse cara está se tornando a pessoa mais chata que eu conheci. Maldita seja a hora em que eu me enganei sobre ele, sabia? Em pensar que eu o chamava de Gé... que eu gostava de trabalhar lado a lado com ele.. Pelo amor.. as vezes eu dou uma de burra mesmo.. Precisava ver as coisas que ele fala sobre mim... a forma como tem me tratado.. puta merda.. está me dando nojo... eu não consigo mais olhar para a cara dele.. tamanha é a minha chateação...
Não aguento esse podre!!!

R.a.c.k.y.s disse...

Escrevi um texto enorme.. e pelo visto não publicou.. ¬¬
Eu disse: Você não tem idéia do quanto eu me arrependo em tê-lo considerado amigo, sabia? Maldita seja a hora em que eu me enganei com o Gerson.. Não consigo mais nem olhar na cara dele.. eu sinto nojo.. sinto repúdio.. Ele está se tornando a pessoa mais chata que eu já conheci. Precisa ver como ele fala comigo. Como ele me olha... aquele olhar superior.. como se eu fosse um lixo, como se fizesse tudo errado, etc... Como eu detesto isso!
As professoras também estão falando mal dele. Ele acha que porque é responsável pelo almoxarifado, tem que controlar o uso dos materiais... Ele chegou a pedir satisfações às professoras, porque elas pegaram dois galões de álcool... Queria saber porquê, e tudo mais.. ¬¬ Vê a prepotência dele? Está se sentindo mais que qualquer um lá dentro, menos que o Chefe, claro.. Fora isso, ele se esquece que ganha o mesmo que eu. E eu ainda tenho uma carta na manga. Ele conseguiu um compr. de end. do irmão, alegando morar na casa dele, para conseguir o vt, sendo que ele mora no quarterão de cima.. fdputagem... ele que continue com essas palhaçadas..

Bárbara Oliver disse...

Hao!

Não te conheço, mas sei que você é amigo da Soraya e da Raquel, então sem problemas.

E meu, já vi muito homem dizendo: "Eu te amo, cara!", e teoricamente eles não eram gays, enão acho que não pega tão mal assim... Depende de quem estiver por perto... Se for um gay e ele estiver de olho em você, vou fingir que não te conheço...

E eu ia dizer mais alguma coisa, mas esqueci o que era. Isso é comum até...

Inté a próxima!

Diogo Cardoso disse...

esse log de vcs é simplesmente foda parabens