sábado, 17 de abril de 2010

Que dia...

Não vou comentar sobre a manhã e a tarde, que teriam sido completamente perdidas se eu não estivesse muitíssimo bem provido de bons amigos. Estava, de fato, frustrado com algumas coisas, mas até então, não posso lamentar. (Mas ainda queria muito que não tivesse passado todo o meu tempo naquele evento atrás de comida!)

Pois bem... Eu fui convidado para ser padrinho de um casamento. O convite foi feito no domingo de páscoa (duas semanas atrás) e o casamento hoje. Exatos 14 dias. Isso não é realmente um inconveniente. Eu gosto muito de ambos, noivo e noiv... digo: marido e mulher. E eles sempre dão muita certeza de que me amam. Mesmo assim, eu fiquei meio... chateado (por falta de palavra melhor) com a forma como o casamento aconteceu. Eu tinha dúvidas se o casamento estava acontecendo pelos motivos certos. Sem mencionar que, mesmo tendo sido cogitado pra padrinho, eu meio que me sentia "suplente". Mas vamos detalhar a festa.

Eu saí correndo de um evento que eu não pude desfrutar (faltou organização na praça de alimentação) e cheguei bem em tempo de me preparar para o casamento. Cheguei, como eu queria, 30 minutos antes. A noiva chegou com apenas dez minutos de atraso (te amo, Luana), mas dois casais de padrinhos chegaram com 40 minutos de atraso, e um outro com 92 minutos de atraso (#&*$@#%¨&^■'♥♦). E eu que podia ter aproveitado mais o meu dia... Mas vá lá.

Quando a cerimônia finalmente começou, eu estava cansado, estressado, com um mal-humor extremo. Mas então aconteceu algo que eu não esperava: a Luana (noiva) entrou cantando. Mas ela não cantou qualquer música. E também não cantou como se canta uma canção qualquer. Eu pude ver que realmente ela estava lá com o coração no lugar certo. Isso muda completamente a minha visão do relacionamento dela com o Jair. Eu tinha dúvidas, mas elas sumiram completamente. Foi um grande alívio! E foi um alívio, também, saber que o "Dia-da-Noiva" que eu paguei pra ela foi um bom presente de casamento! ^^

Quando o casamento acabou, eu estava muito cansado! Mas estava feliz, também. E comecei a ficar cara-de-pau. Até cheguei a pedir uma amiga em namoro! Hahahaha Pior que o pedido foi sério, apesar de eu achar que não sou a melhor opção que ela tem... À parte: quando forem elogiar uma pessoa, não diga coisas como "Você ficou lindo com esse terno...". É o mesmo que dizer "O terno é lindo". Se querem me dizer que eu sou bonito, então digam "O terno ficou lindo em você". Tem sentido pra mais alguém?!

De fato, eu me senti feio, naquele terno. Que julgue quem chegar a ver fotos perdidas no orkut (caso eu resolva publicar alguma).

Pois bem... Ah, sim! Lembrei... Depois de pedir a Keyla em namoro, e acho que ela não levou a sério, comecei a pensar sobre essa coisa de "padrinho suplente"... E, se pensar bem, quem seria meu par, se eu realmente fosse o primeiro convidado para ser padrinho? Acho que não existe um "par", pra essas horas... Pelo menos eu ainda não tenho um! (Quem sabe, né, Keyla?) Acho que eu só fiquei carente, depois de ver a felicidade do casal... Eu quero aquela felicidade pra mim.

Bola pra frente. O dia começou bem, ficou estranho, melhorou, e agora estou eu, aqui, ficando melancólico pela terceira vez hoje... Desculpe, Quel, Keyla e Gabi, por envolver vocês nisso. Quel, porque você me viu no trem, meio preocupado com esse casamento (e em vão, já que meus temores não se comfirmaram)... Keyla, porque, se você realmente levou a sério, não parece que foi o que você queria ouvir... E Gabi, que eu acho que nunca leu meu blog, não vai começar agora, e está me "ouvindo" pelo msn... Mas eu não estou mal, graças a Deus (fazer o que? eu não falo mais com Ele, mas ainda sei que Ele é responsável pelo bom e pelo mau).

Vou dizer mais uma vez: Que dia...

2 comentários:

R.a.c.k.y.s disse...

Quanto ao terno. Você fica lindo com qualquer terno, com qualquer roupa, talvez até sem.. só não vou querer provar. De qualquer forma, acho que depende também de quem vem a frase... hahaha Mas faz sentido dizer o contrário também, embora o que eu disse seja diferente do seu exemplo!

E quanto a dor não sentida, ou sentida e não demonstrada, sei que você é normal... que sente dor física e emocional. Mas parece que gosta de fingir que não! Toquei, heim!!

Beijos na sua bunda grande, Jô! ^^ Te amo! (E, talvez se tivesse pedido para FICAR com ela, ela teria aceitado.. Um pedido assim, inóspito, inesperado, não plausível e baseado em nada, ASSUSTA! Por isso ela não deve ter levado a sério.. VÁ COM CALMA, seu apressado!)

Beijundas e mordidundas... Te amo!!!

H. F. D. M disse...

Olá estava aqui no Google procurando um versículo bíblico e acabei encontrando um post seu do ano passado, gostei muito do que escreve, vou seguir seu blog, posso?

Abraços

Hérika