terça-feira, 20 de abril de 2010

Vai entender...

Gente, quem leu meu último post talvez não esperasse por isso mais do que eu. Mas aconteceu, e foi mais ou menos assim...

Não sei quanto tempo faz que eu conheço a Keyla. Nem quando foi que eu comecei a catalogar as coisas que temos em comum. Mas sei que já conversamos muito, sobre muitas coisas, no passado. E lembro que um dia eu cheguei a pensar que ficaríamos juntos. Mas eu escolhi outro caminho. E algumas vezes me censuro por pensar que foi um caminho errado, mas na verdade (tente entender, antes de brigar por algo que concordamos, Raquel) penso que agi errado, em alguns momentos... Algo que eu corri para fazer, quando deveria ter calma, ou outra coisa que demorei demais pra fazer... E ainda algo que eu demorei demais pra admitir (Raquel, você não cansa nunca de ter razão?)

Quantas vezes as coisas seguiram um caminho que não dava pra negar que estava rolando um clima, mesmo que eu achasse que estava em outra?

Aí, na Sexta-feira Santa, eu fui cumprir uma promessa, e acabei o dia na casa dela. Estava óbvio que estava rolando um clima, mas eu não estava querendo atentar pra isso. Nos vimos de novo na páscoa, e eu comecei a reparar melhor no que estava acontecendo ali (e consequentemente, aqui dentro). Mesmo assim, e mesmo com as mudanças que realizei na minha personalidade pra não ficar refém do medo, eu acabei hesitando. Até que eu passei por um dia muito estressante, que terminou de forma muito linda, e acabei me deixando levar! No final daquele casamento, ela ouviu a minha proposta, e realmente já havia pensado nela, antes mesmo de ter sido feita.

Claro que ela também hesitou... Dentre muitas coisas do meu catálogo de "Coisas em comum com a Keyla", se encontra essa mesma insegurança... Mas conversamos, no domingo, e acabamos nos acertando!

Ontem saímos, conversamos melhor e, de minha parte, tive a certeza de que a decisão foi acertada. Depois fui na casa dela. Falei com os pais dela, que nos disseram pra irmos com calma... Ouvi alguns conselhos que pretendo seguir. Depois falei com a minha mãe, com quem só vim conversar direito hoje, depois do serviço. Hahahaha Minha mãe sabe se colocar de forma imparcial. E a forma como ela recebeu a notícia me encorajou ainda mais! As coisas tem melhorado... E como eu disse antes: "... Não tenho falado com Deus, mas sei que Ele é o responsável pelo mal e pelo bem...".

Vamos seguindo...

2 comentários:

R.a.c.k.y.s disse...

... Não me canso... pelo contrário... quanto mais, melhor! ^^

E... converse um pouquinho com Deus, não precisa frequentar igreja nenhum para isso, e ele vai adorar! Aposto!!! ^^

Beijokas.

Anônimo disse...

Faz tempo que não passo por aqui.
Tá namorando? Se sim, parabéns e tudo de bom pra vcs ^^
Beijos.