quarta-feira, 15 de agosto de 2012

App novo

Tenho um novo aplicativo do Blogger para testar... Nao sei bem o que escrever aqui, mas queria postar algo do meu celular, só pra dizer que fiz. Até porque, o nosso oráculo do conhecimento, o Google, não teve ainda a ideia de tornar outros blogs visiveis pelo AndroidBlogger.

Mas não é bem disso que eu quero falar. Esse foi o título do post, por pura falta de criatividade. Que, de certa forma, é o meu assunto, agora.

Novo ditado do JOAyres: "Você só dá valor a propria inteligência, quando descobre seu potencial para burrice".

O significado disso, se entende ao ficar um tempo "deixando de ser nerd", ou parando de estudar. Quando se está acostumado a raciocinar rápido, e se acomoda, se perde a capacidaade de pensar. E o tempo devra tudo, incluindo sua agilidade mental. Dai se passa a valorizar a inteligencia. Quando convem.

Agora estou eu, sem um pingo de orgulho da minha velocidade de raciocinio, com o processador que dá um quarto a menos ciclos por segundo, do que costumava. Mesmo que eu tenha sido o segundo colocado no veatibular, estou longe de ser o quinto aluno em notas... Não que alguém esteja contando... Ou que qualquer professor já tenha atribuido notas.

De todo modo, preciso estudar mais. Preciso estudar. Isso já é bastante novidade.

Escrever assim não é tão legal como eu pensei. Além dissi estou com sono...

E fim!

2 comentários:

R.a.c.k.y.s disse...

É.. Jônathas precisando estudar é algo que não vi nunca! Mas, acho que é só falta de costume... Faz um certo tempo que você não vai à aulas que exijam de você, mas acredito que vá superar isso! Você é foda, Jô... e errar, ou não ser o melhor, não é ruim! Faça a sua parte, tente ser o melhor para você! É a parte que vale a pena. ^^
Beijos.

R.a.c.k.y.s disse...

E só para constar, meu novo blog é "xiuxuh.blogspot.com", desculpe tê-lo que fazer mudar o link, de novo!