domingo, 2 de novembro de 2014

Ah, a vida... Como é estranha...

A vida é estranha algumas vezes... Você se pega pensando, e quando dá por si, já pensou... E tudo de que pode se lembrar, já passou... Não vai voltar...

Mas voltar pra onde? Pra quando? Por que voltar? Você, voltaria para...?

Mas não importa... Você já pensou, e está pensado... Tudo se foi, e é passado... Tudo...

A vida é estranha, algumas vezes... Você se pega imaginando, e quando dá por si, não sabe se gostou de ter imaginado... A imaginação retrata o que queremos... O que tememos... Tudo de mais intenso em cada ser, é carregado na imaginação... E no imaginar, sempre, sem exceção, em excesso ou não, se manifesta... E... E...?

Imaginar quase sempre traz um sentimento poderoso... Mas por não prestarmos atenção, esse sentimento se esvai... Mas imaginar, te faz sentir a dor de não ter o mundo que imagina... Sofrer pelas coisas que talvez nem saiba que deseja... Sorrir pelas coisas que não voltarão... Chorar pelas coisas que ficaram... Imaginar é...

Mas isso importa? Você se importa? Já imaginou...? O que você imaginou?

Quem leu essas linhas e lembrou de algo que ficou, passou, desejou, supôs... Simplesmente o fez porque já imaginou... E nada mais fez do que se iludir... e a realidade voltou.

A vida é muito estranha todo dia... Mas algumas vezes, e não mais que algumas poucas vezes, isso é estranho de verdade... Mas não importa! A vida é o que é. Eu sou o que sou. Mas não sou realmente: Apenas estou. E como já disse uma vez: "Paço!".

Nenhum comentário: