domingo, 2 de novembro de 2014

Passado, presente... Outras coisas mais...

Tenho andado distraído... Meio impaciente e até um pouco indeciso... Confesso que ainda estou confuso, mas agora está diferente: estou muito tranquilo e bem contente...

Perdi a noção do tempo, e nunca mais tive notícias de ninguém... Não sei quem chorou, quem sorriu... Sei que alguém casou, sei que alguém recebeu promoções... Mas de ninguém eu sei bastante coisa... E isso me faz perceber que eu nunca fui importante o bastante para que alguém quisesse me mandar notícias... Mas eu não estou preocupado se as pessoas me entendem ou não como sou. Sei que ninguém vê o mundo da mesma forma que eu. Foi por isso que nasci só, e também é por isso que segui só na missão de separar Urano e Gaia.

Mas acho, e só acho, que essa solidão me cai bem... Afinal, é pra isso que servem os poetas: pra seguirem sós!

Quer me acompanhar na minha solidão? Então chega mais, "deixa que digam, que falem, que pensem! Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Eu não tô fazendo nada, você também... É tão bom bater um papo assim, gostoso, com alguém..."

Segue a vida, que a morte nos aguarda! Vamos deixar que espere!

^^

Nenhum comentário: