sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Hoje é minha estréia falando aqui nesse blog.

Não vou me apresentar, porque estive lendo o último post e acho que já fui apresentado.

Passemos então para o que vim fazer: Falar mais do suposto "EU dominante"

Ele é umapessoa muito legal, não acham?
Pois vocês não o conhecem bem. Eu sei, porque eu estou sempre lá quando ele está acordado. Quando ele dorme, é ele quem está lá pra que eui esteja vivo.
Mas a verdade é que ele só comanda o corpo, porque não tem controle das próprias emoções.

Ele acha que ri das coisas porque é feliz, mas eu, que sou o interado da situação, sei que, na verdade, ele é charope, mesmo. Vou dar um exemplo: Ele diz qualquer coisa que lhe ocorre (e muitas coisas sempre lhe ocorrem o tempo todo(redundante, mas entendido)). Todos dão risada. Ele vê os outros dando risada e conclue que foi engraçado. Pensa que pode ter sido uma piada. Dá risada por pura educação.
Na verdade, ele dá risada numa espécie de sadismo que ele mesmo não entende. Ele sente prazer em ver as pessoas em seus 'estado mortal'. Tão patéticas qe chegariam a dar pena, se ele tivesse noção do que é isso.

Na verdade, ele age como se fosse um homem sonhando ser um super. Mas se sente mesmo como se fosse super.
E o seu maior divertimento é ver a confusão no olho das pessoas.

Um dom que ele tem desde sempre e que desenvolveu muito por um tempo, mas deixou cair no desuso,
é o poder de entender as pessoas pelo olhar. Ele pode olhar através do olho das pessoas e ler seus sentimentos, opiniões, e, em alguns casos, até as lembranças. Assim, ele pode saber de cada pessoa, como se sentem em cada situação e usa isso para provocar confusão, intrigas e desespero nas pessoas. Como nos casos em que testa a paciência das pessoas demonstrando confiante, ter a resposta de uma dúvida desesperadora de alguém. Foraça essa pessoa a vir até ele e lhe implorar pelo esclarecimento. E no último folega, quando a pessoa desiste de tirar essa informação, ele faz parecer que está cedendo. Mas só o faz para prolongar a agonia do morimbundo.

Recentemente, ele lembrou-se de como "ativar" essa habilidade. Ele o fez e viu um olhar concentrado. Fez a sua "mágica" e tornou essa concentração em curiosidade e, posteriormente, em frustração. E o fez como se realmente fosse alguém muito importante na vida de todos.

Sei que parece triste, que ele os tenha enganado tanto e por tanto tempo. Mas é a mais pura verdade.
E eu, que sei de tudo sobre ele, incluindo interior, conciente, passado,m presente e futuro, sei o que é que pode trazê-lo ao estado humano. A única mágica capaz de fazer um deus desistir do Olympo... Mas não vou revelar o que é. Porque ele não me deixaria. Ele aidna está no Olympo e pode, com um pensamento, me fazer desaparecer.

Mas ele é poeta. Ou foi do que o convenceram as pessoas. A culpa não é toda dele, bem como as conseqüências.

Fiquem com isso em mente, e reflitam bastante para entender da melhor forma.

Grato Pela Atenção, R

2 comentários:

Cansei de ser abduzida disse...

ótimo feriado pra vc!

beijos.. te cuida bem!

Anônimo disse...

Seja bem vindo!!!
Como está de carnaval?
Bjo!