sexta-feira, 23 de maio de 2008

DIA LINDOOO!!!

Estou muito feliz!
Mais do que pude pensar que um dia ficaria!
E o mais legal, é que de todos os motivos que eu tenho para estar feliz, não acho nenhum que devesse me deixar tão feliz assim! (Muitos, muitos risos mesmo!)

Ontem eu tive um dia muito louco! Eu fui ao Parque do Ibirapuera, e, pela primeira vez, subi naquele bendito daquele monumento! E, depois de uma manhã maravilhosa, uma tarde inigualável, com amigos que eu não via há muito, Ainda fui na casa da Soraya! E ela estava muito feliz! Isso me deixou feliz também! Mais do que eu já estava!

E, conversando à mesa com a mãe dela, percebi uma coisa: Eu posso até ir para a Escócia... Mas isso vai ter de esperar! Tenho muito a perder se eu for pra lá, agora!

Ósculos, Amplexos e até breve!

FLIIZZZ!!!

Nenhum comentário: