quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pagando promessa!

Desculpem a demora! Eu até me esqueci por um tepo edsse blog e me desculpo por isso! Mas estou tentando voltar!

Consegui, finalmente, configurar essa coisa e estou feliz como se fosse uma reestréia!

Mas estou devendo um Meme aqui, não?!

Então lá vai!:

Regras

1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.

4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimaçãoCoisas que gostaria de fazer antes de morrer


1) Sobreviver a um terremoto!
Na verdade, eu já fiz isso, mas não tinha feito quando eu fui intimado a participar desta brincadeira! E eu sempre quis saber a sensação de ter a terra tremendo e a falta de referência horizontal! É muito legal! Eu recomendo!

2) Sobreviver a um furacão!
Eu sempre quis sentir o vento me levando para o alto, num lugar e altura que eu não possa fazer nada, se não esperar pra ver o que acontece! Quem sabe eu não chego a Óz?!

3) Ser atingido por um raio!
Eu nunca fui atingido por um raio... Já tomei choques elétricos em três tensões fornecidas pela AES Eletro Paulo, Mas nunca fui atingido por um raio! Se eu for, juro que publico a minha biografia, que está sendo reescrita depois que eu surtei e apaguei todos os capítulos do meu computador! O que é uma coisa boa para meus fãs, já que quase todas as minhas poesias registradas estão lá e algumas das proibidas, também!

4) Tomar um tiro no braço esquerdo!
Tem de ser no esquerdo porque o direito eu uso muito! Sei que é apenas falta de treino, mas não consigo fazer quase nada com o braço esquerdo! Muitos de vocês vão achar isso estranho, mas acho que ia ser muito legal! (Risos) Além do que, eu sempre quis saber se é verdade o que me disseram sobre tomar um tiro!


5) Quebrar uma Perna!
Na verdade, poderia ser um braço também, mas eu preferia que fosse uma perna! Nunca engessei nada e morro de vontade!

6) Casar!
É muito difícil ser solteiro, mesmo que eu nunca tenha feito questão de namorada... Quero dizer, eu sou um poeta, filosofo, nas horas vagas e isso me entretém. Meus “amigos” são legais e eu gosto deles, mas eles não sanam minhas necessidades emocionais... Em fim... Quero alguém pra passar o resto da vida!

7) Entender a RAÇA!
Eu sempre quis entender essa bendita raça humana! Sempre quis saber o que nos torna tão especiais, para nos considerarmos a espécie dominante... Por que as pessoas fazem certas coisas e o que sentem quando as fazem... Se gostam de sentir isso... Em fim: Quero entender essa droga dessa raça na qual me incluo!

8) Ter muitos filhos!
É a que eu mais desejo fazer! Simplesmente não existe coisa melhor! Quero ter muitos filhos! Tantos quantos Deus me permita! Quero ter nos braços alguém que vai levar com sigo uma parte ed mim... Um traço da minha personalidade, a prova da minha existência... “Não existe sensação melhor pra um homem!”, é o que dizem... Imagino que seja mesmo! E quero provar essa sensação! Muitas vezes e pro resto da vida!

Pessoas para responder a este Meme:
Voluntários, me avisem! Hehehe... Não sei quem indicar!

É isso... Quem quiser saber mais, pergunte! Oficializo o princípio do meu regresso ao Loucuras de um São!

Um comentário:

.Intense. disse...

Nossa, e vc ainda quer sobreviver a algumas dessas coisas pra morrer depois?rs

Saudades de vc tb, mocinho. Vê se volta, hein! Promessa é divida!

Beijos!