segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu... Queria tanto encontrar...

Eu - Pato Fú

Eu... Queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu,
A quem Eu possa confessar
alguma coisa sobre mim!



Quando acontece um grande amor
(assim como você e
Eu)!
O tempo passa por nós dois.
Não lembro o que acontec
Eu...!


Queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu,
A quem Eu possa confessar
alguma coisa sobre mim!



Mas nem por isso vou ficar
a questionar os erros m
Eus!
Você precisa procurar
Achar o que você perd
Eu...


Queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu
A quem Eu possa confessar
alguma coisa sobre mim!


Eu... Queria tanto encontrar uma pessoa como Eu, a quem Eu possa confessar alguma coisa sobre
Eu... Queria tanto encontrar uma pessoa como Eu, a quem Eu possa confessar alguma coisa sobre
Eu... Queria tanto encontrar uma pessoa como Eu, a quem Eu possa confessar alguma coisa sobre mim!

Por que essa música? Porque é no que eu estou pensando nesse exato momento!
Além do que, ela é bem bonitinha, não?! (;P)

De toda forma é como eu me sinto. E ainda tomo a liberdade de ser ainda mais pretencioso, querendo, não só encontrar, mas manter tal pessoa. Pra que alguém me venha a convencer de que minhas poesias devem ser públicas, não so as que eu escolho para tal, mas todas as outras.

Mudando de assunto (ou simplesmente deixando de lado o que foi dito, para dizer o que direi agora como se não tivesse sido esse o meu objetivo desde o princípio), Eu procuro um amor que seja bom pra mim! Se alguém souber de algum que não venha me causar problemas cardíacos ou ataques anafiláticos, me avise!

Grato, Eu.

Ósculos, Amplexos e Reverentes apertos de mão.

Nenhum comentário: