domingo, 1 de junho de 2008

Nada a Declarar...

Confesso que fiquei decepcionado por só ter recebido um único comentário em tanto tempo... Mas parte da culpa é minha por ter ficado tanto tempo sem postar... Além do que, se eu tenho direito a ficar de saco cheio, ou ocupado demais para postar, vocês também tem o mesmo direito de não ler... (Ou comentar) .

Entretanto, eu não vim aqui para ser lido. Vim para escrever... Porque estou feliz e não via outra coisa para fazer, se não tornar isso público.

Eu poderia dizer muitas coisas aqui, mas não sei se faria algum sentido... Vou apenas contar alguns detalhes da minha vidinha sem graça... (Risos)

Essa semana foi uma correria... Muitos trabalhos para entregar e uma prova para estudar! Mas eu até que me diverti... A pior parte da minha semana foi quando omeu projeto de controle remoto não funcionou. Tive de trocar e pegar um projeto já pronto, porque o tempo para entrega está acabando e eu tenho que entregar um pré-projeto já essa semana... Vocês devem ter reparado que eu voltei a colocar retcências a cada duas frases! Mas isso acontece todo ano, então vocês já devem estar acostumados...

Fora isso, eu estou muito feliz! Sinto-me como um grandessíssimo idiota, mas um grandessíssimo idiota muito feliz!
Ainda não saí da minha solteirisse, e me sinto só, algumas vezes, mas isso não me incomoda muito...
Ainda não consegui emprego e me sinto sem grana todo dia, mas estou menos ansioso quanto a isso...
Diz minha mãe que vai me dar o C.F.C. e a CNH pelo meu aniversário (e eu sei que ela só quer que eu seja seu chofer), então eu tenho mais motivos de felicidade e ansiedade...
Desde os 14 anos, quando minha mãe disse que eu não era mais criança e não precisava mais de festas com balões de ar e toda essa frescura que eu nunca soube porque tinha tanto valor, eu não me enpolgo mais com aniversários... Quase não dou valor a eles... Mas estou com a sensação de que esse ano vai ter alguma coisa especial no meu aniversário... Se eu estiver certo, terei um bom motivo para comemorar o dia 24 de junho... E não será pelo que aconteceu no ano de 1989 (quando eu nasci), mas pelo que aconteceu em 2008!

(Bom... Não vou falar demais... Mesmo porque eu não tenho motivos para pensar isso... Apenas estou com essa sensação.)

Que mais? ...

Mais nada... Cansei de escrever!

Deixo manifesta a minha saudade dos meus amigos, meu amor pelos que me são preciosos e minhas desculpas por qualquer erro de digitação (sem paciência para revisão).

Ósculos, Amplexos e Reverências.

Nenhum comentário: