quarta-feira, 25 de junho de 2008

Catrefa de alocuções triviais

E vai ter quem me pergunte "Para que falar dessa forma tão adversa e incomum?"
Para tais, respondo: Porque esse é o meu jeito de falar.

Entretanto, algumas vezes precisamos demonstrar ignorância para passar algo de cultura... Daí que coletei alguns pequenos trechos em lugares estratégicos que serão transmitidos de forma simples e popular:

"Quando não tem solução, está resolvido".
"A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros".
"Pouco se aprende com a vitória,mas muito com a derrota".
"Pensar enlouquece. Pense nisso".
"As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si".
"Tudo que tem forma um dia se desfaz".
"Todos somos poços de sabedoria... A diferença é que alguns precisam ser cavados mais fundo".
"A ignorância é uma benção. Mas já que não somos ignorantes, não finjamos que sim".
"Em toda loucura está a mais mísera prova de sanidade".
"Todo culpado nega e todo louco diz que é são. Eu confeço que sou louco, ENTÃO LARGA DO MEU PÉ".

Ósculos, Amplexos e reverências, aos meu conterrâneos contemporâneos compatriótas do dia de hoje...

Nenhum comentário: