quarta-feira, 25 de março de 2009

Pentelho? Eu?? O.O

Bem, eu estava postando alguma teoria louca minha, mas a salvei em rascunho para um outro momento. Sou um teorista (e não tem erro, dessa vez, é teorista, mesmo), o que quer dizer que teoria não falta, na minha cabeça.

Mas hoje eu vou falar de outra coisa. Uma coisa não tão boa, para alguns, mas muito legal para outros. Algo que talvez poucas pessoas reconheçam sobre si mesmas, e quase nenhuma admite: Eu sou um garoto pentelho!

Sabe aquele cara chato que fica enfiando o dedo nos ouvidos das meninas, só para ver as suas caras bravas? E aquele *nerd* que arranca fios dos seus cabelos, hora dizendo que para guardar de recordação, hora dizendo que para fazer "trabalhos"? Ah! Não podemos nos esquecer, e essa é apenas para quem precisa entender, daquele amigo que enrola um gabarito e bate na sua cabeça!

Sou realmente um cara desses!

Sim, eu sei que isso contribue para que eu continue com a minha "BVidade". Não que eu tenha pressa em perdê-la, mas é bom pensar em como divulgá-la, antes que esteja querendo me desfazer dela sem comprador. Não que isso tenha a ver com o que vim dizer aqui... Não perde o foco!


Mas o fato é que eu expresso minha alegria de formas bastante irritantes. Sim, eu sei que, se sei disso, deveria parar... Mas "é mais forte do que eu", como dizem por aí.
Sei que muitas pessoas estão furiosas comigo, por causa disso. Sei que muitas gostam mais de mim por causa disso. Sei que isso é uma característica desnecessária, mas até que tem graça, algumas vezes... Mesmo para as vítimas.

Tudo bem, eu admito: Não sei por quê estou aqui dizendo essas coisas... Vocês repararam que eu tenho colocado muita besteira, aqui? E que tenho deixado alguns assuntos inacabados?

Se bem que eles não são realmente de grande valia para qualquer pessoa.


É só um desabafo.

Ah! Antes de eu ir: Para quem não percebeu, ou se interessa: Eu estou muito feliz!

Nenhum comentário: