sábado, 12 de setembro de 2009

Atualizando...

Verdade, Bárbara? Parece isso?! Rsrs

Se você olhasse a frequencia com que eu costumava postar... Era quase um por dia... Algumas vezes, quando eu deixáva de postar, postava duas vezes no dia seguinte... rsrs

Claro, isso quando eu ainda usava o Terra Blog como hospedeiro...

Mas, já que vim aqui, vamos ver se tenho algo a dizer...


...


...


...


Ach que não... Hahahaha

Que será que acontece? Será que eu simplesmente não tenho mais inspiração pra dizer nada?! Acho que na verdade acabei perdendo os bons motivos pra vir dizer qualquer coisa aqui...

Já sei! Vou colocar uma poesia, pelos velhos tempos, e enquanto isso eu descubro se tem alguma coisa que eu possa dizer...


Sem querer (Querendo muito!)

Sei que me repito muito quando digo que te amo.
Mas nunca te amei igualmente duas vezes.
Não pretendo mais rimar para expressar o meu amor,
Porque ele mesmo não tem palavra para parear.

Mesmo assim escreverei estrofes,
Sabendo do risco que corro ao fazê-lo.
E serei criticado por não saber como,
Mas não me importo de ser pisado pelos críticos.

Apenas amo e quero dizê-lo.
Em alto e bom tom, quando eu puder!
E se alguém desejar que eu me cale,
Terá de gritar mais alto que eu!

E se eu tiver de desistir de mim mesmo,
Da poesia que sou eu, e reneguei,
Então eu torno a rimar a esmo...
Porque foi assim que um dia comecei.

Jônathas Oliveira Ayres – 11/05/2009
Rsrs ... Gostei de ler isso... Parece que eu sempre fico mudando de opinião, quanto à poesia. Na verdade, eu não gosto mais de escrever poesia... Mas ainda gosto de lê-las...
Um emaranhado de contradições, né?
Mas eu costumo dizer, e estou sendo repetitivo, de novo, eu acho, que onde as pessoas comuns simplesmente vêem contradições, eu vislumbro paradoxos!
Acho que posso aproveitar que estou aqui e dizer como anda a minha vida, certo? Eu costumava fazer isso muito detalhadamente, por aqui... Até demais, eu diria...
Bem, estou aida no mesmo estágio, que já mensionei aqui algumas vezes...Aquela confusão com o Leandro, embora não surta mais tantos efeitos, eu sei que ele guarda bem, e que está esperando uma oportunidade pra jogar isso na minha cara, porque ele não deixa coisa nenhuma impune.
O Marcelo, meu chefe, é muito cheio de manias, e, como todo brasileiro, adora dar um "jeitinho" pra tudo... Inclusive pra lucrar em cima dos funcionários... Mas eu não dou importância pra isso. Eu só acho que se ele não se cuidar, com algumas atitudes, vai acabar perdendo dois funcionários e dois estagiários... O detalhe é que ele só tem três funcionários e três funcionários! Mas tudo bem... Pessoas soberbas eu sei que encontro em todo lugar... E eu mesmo não sou o mais umilde dos seres... Então...
Que mais?
Ah! Encontrei um cara que realmente tem nível intelectual suficiente pra me incentivar a continuar estudando e filosofando! Só não digo poetizando, porque alguns momentos eu realmente detesto ser poeta! Estou lendo um livro, que somado a essa nova amizade (que já tem na verdade alguns meses), está me fazendo pensar ainda mais abertamente, e com um foco muito mais preciso (vejam os paradoxos, ai de novo ^^).
Claro que a namorada não quer nem saber dessas coisas... Mas eu dei um jeito de poupá-la de ouvir essas coisas: comprei um caderninho! Hehehe
Isso poderia nos levar ao próximo tópico (o namoro), mas não estou afim de dalar dele aqui... Isso está um pouquinho mais profundo, no meu arquivo de pensamentos... Na Parte maior delas, que é onde tem um cadeado, uma senha, um leitor de digitais e, mais recentemente, um leitor de retina. Estranho que antigamente ele estava totalmente aberto... Que será que aconteceu que me ensinou a guardar os meus próprios segredos? Deixa pra lá...
Bem, acho que já disse bastante coisa, não? Se não, então qualquer hora eu volto, pra dizer ainda mais...
Bem, eu tenho coisas a fazer, então... (Até qualquer hora!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Jô!
Acho que o tempo vai passando, a gente vai virando gente grande e tendo muita coisa pra fazer. Aí, escrever fica em segundo plano. Pelo menos comigo é isso que acontece. Semana passada, por exempo, viajei o tempo todo. Não, eu não viajei um dia da semana e voltei no outro. Viajei várias vezes. Um dia fui a quatro cidades diferentes, parando em todas elas, fazendo um monte de coisas. Chegando em casa, nem dá pra pensar em escrever. Só em dormir, descansar.
E vc sempre surpreende, até quando diz que não tem mais assunto, ahahaha
Bjo!