domingo, 13 de setembro de 2009

Ontem...

Que dia incrível... Hehehe... Primeiro o acordar... Não parece muito, mas se considerarmos que muita gente já não acorda mais, vemos que isso é um bom motivo pra agradecer a Deus!

Aí eu fui na padaria, tomei banho... Liguei pra Sô e descobri que meu "oi" é igual ao do cunhado dela... Aí eu descobri que o almoço seria por minha conta... Achei uma "sopa de congelador", esquentei (eu ia bater no liquidificador, porque eu adoro "sopinha de neném", mas acabei só esquentando...) e táva realmente deliciosa! ^^

Aí eu tomei outro banho, e fui... rsrs

Aí a Pri apareceu... Ela é legal, sempre nos faz companhia (principalmente logo depois de acordar, mas continua com a gente pelo dia, se não nos livramos dela logo). Eu saí de casa correndo, pra me livrar dela, e quando estava quase no ponto, aí que eu corri mesmo, pq o tróleibus estáva chegando... Subi no tróleibus (acho que gosto dessa palavra) e a Pri ficou... Dei tchauzinho pra ela, pela janela...

Cheguei lá, e quase fiquei por lá, porque a Pri também táva no pé da Sô... E no primeiro bocejo dela, eu percebi que também táva com a Pri... De todo jeito, fomos...



Saímos, passeamos, conversamos... Aí a gente entrou no "playground": Livraria Curitiba...



Deus meu! Que alegria ver tanta alegria nos olhos de quem a gente ama... ! Felicidade demais!



De todo modo, uma discução básica sobre os meus gastos (que eu prometo que vou começar a controlar mais... (a partir do próximo salário) (fazendo figuinhas)). E o presente de aniversário, adiantado... (ou será que foi atrasado? Tantos anos sem dar nada...)



Mas foi legal... Aí agente comprou um trocinho que fica caindo da mão, que acabou dando briga... (Tenho de voltar lá e comprar mais alguns!) Muito legal, a brincadeira!

Depois teve a guerra, que aconteceu justamente por causa dessa brincadeira... E aí eu lembrei como se sente uma criança de verdade... E logo depois, que não sou mais uma criança de verdade... Estou com o corpo um pouco dolorido, ainda...

Enfim... Foi legal.

Esse post deveria ter sido mais detalhado, mas eu escrevi ele em três etapas, porque tive de interromper duas vezes... Agora, quase tendo de mudar o título pra "anteontem", é um pouco mais difícil, terminar de escrever...

Mas acho que deu pra entender que eu me diverti por demais da conta! ^^ E claro, teve a hora do namoro, em si... Namorar é tudo de bom! ^^ Eu gosto!

Bem, reticências a todos! ^^ ...

Um comentário:

Bárbara Oliver disse...

Levou quase a sério o que eu disse sobre atualizar isso aqui, hein! ;p

E to sem saber o que escrever. Pensei em alguns comentários quando li, mas o telefone tocou, e agora esqueci... é normal isso, pode perguntar pra Soraya ;p

Inté