sábado, 14 de janeiro de 2012

Dez coisas que nunca perguntaram sobre mim...

1 - Quando vejo fotos de pessoas importantes pra mim, sinto uma certa dorzinha, lá na alma, por não fazer parte daquele momento da vida de alguém amado.
2 - Quando eu sinto raiva, sinto como se meus braços pegassem fogo, com a vontade de socar algo ou alguém. E algumas vezes, eu soco, mesmo.
3 - Músicas tem o poder de intensificar os meus sentimentos, sejam quais forem... Não importa se a música fala do mesmo sentimento que estou sentido, mas se eu gostar da música, naquele momento, posso até ficar cheio de adrenalina e minhas capacidades físicas aumentam ligeiramente.
4 - Eu ainda tenho a mesma imaginação de quando eu era criança, e às vezes, finjo ter super-poderes. Outras, fico deduzindo os pensamentos e sentimentos de outras pessoas, sempre a meu respeito (e desde criança, isso me deixa deprimido em 75% das vezes).
5 - Eu faço flexões, abdominais e movimentos de kung-fu que eu vi em filmes, quando estou sozinho em casa.
6 - Eu nunca aprendi a dançar, mas sempre que ouço músicas "dançantes", fico com vontade de dançar. De preferência, com alguém.
7 - Eu tenho compulsão por mentir para que as pessoas continuem gostando de mim. Minto tanto, que certas mentiras se tornam verdades. E as pessoas que continuam a me achar chato, não o pensam pelas mentiras ou verdades, mas pela insistência em querer ser amado.
8 - Eu realmente tenho ouço duas vozes distintas na minha mente. E o que as distingue é que uma delas (no meu lado esquerdo) transmite uma luz branca quando a ouço e a outra (lado direito) me faz sentir a mais profunda escuridão. Mas não são anjos, como em desenhos animados, e sim, seres que eu criei para ter com quem conversar e ponderar quando estou sozinho.
9 - Eu, por mais cristão que sou, não limito nego a existência e capacidade de se comunicar dos espíritos. Não que eu tenha plena ciência dessa existência, já que não dá pra estudar o intangível.
10 - Meu primeiro desejo para o gênio da lâmpada seria a onisciência. Se esse dom me fizesse arrepender do pedido, teria o segundo para voltar atrás. Se não, já saberia o que pedir a seguir.

Nenhum comentário: