sábado, 14 de janeiro de 2012

Você está distante... E está bem na minha frente... E eu gostaria de saber onde está...

Porque, se estiver no passado, com quem está agora? E Quem é esse "quem", pra você?
E se está no presente, onde está que não está comigo, que estou bem na sua frente?
Mas se está no futuro, será que estou lá? Como será que você se vê?

E, da mesma maneira, quantas vezes você parece não notar que eu estou distante?

Algumas vezes, eu estou no passado... Com muitas pessoas que foram importantes pra mim...
E quando estou no presente, me pergunto sobre as decisões tomadas depois de jurar nunca mais me arrepender...
Mas quando eu estou no futuro... Ah, o futuro... O futuro... A Deus pertence...

Será que é cabível, estarmos tão distantes, um do outro, quando estamos alí de mãos dadas? Será certo deixar que coisas "temporárias" nos separem? Pensamentos...

Será que estamos realmente juntos? Estivemos ligados, alguma vez? Que importa? Eu sou jovem... Não vivi, ainda... E a vida passou pelos meus olhos, sem que me desse conta dela. Seja lá o que isso quer dizer.

Nenhum comentário: