quarta-feira, 5 de março de 2008

Meme...

Eu achei que tinha escapado... Só achei...


Mas é a vida...



Melhor momento: Os dias em que o amor eralei no meu coração!



Pior momento: Quando o amor deixou de reinar absoluto no meu coração... ¬¬"



Algo que aprendi: Essa é difícil responder... Eu sou filósofo... Aprendo coisas novas todos os dias e, quase sempre, que as coisas que eu aprendi ontem estão erradas...
Já sei: Aprendi que ser homem é mais difícil que ser louco!



Algo que pretendo esquecer: Sei que nunca vou esquecer, mas existem certos momentos na vida que eu senti uma profunda agonia... Eu só queria esquecer o sentimento da agonia... E não me importaria de lembrar dos momentos em si...



Filme que adorei assistir: Tem tantos que eu demoraria o tempo de se construir um prédio pra responder... Mas como a pergunta está no singular, vou dizer apenas um que não necessáriamente é o que me deu maior prazer... Se eu conseguir selecionar um... Aah... Eeehh... "Um amor pra recordar"! Ufa!



Promessa para esse ano: Tem muitos anos que eu deixei de acreditar em todas as promessas de ano... Principalmente nas minhas... Então parei de fazê-las...



Feito!

Respondido! Finito!


Que ódio! eu sei que as linhas que eu pulei vão sumir e que eu vou surtar! Eu achoq ue vou apagar essa droga de blog e vou voltar a escrever só no meu caderno!


Tchau!


Ah! não vou passar pra frente, porque parece que todos os meus amigos blogueiros ativos já responderam esse meme...

2 comentários:

Cansei de ser abduzida disse...

Direto e objetivo.. isso ae.. gostei!

beijos.. te cuida bem!

.Intense. disse...

Vc parece zangado mesmo com o blog
oO

Olha, John, eu tb não sei o que é isso. Sabe o que pode me parecer? será que vc não escolheu um modelo que só posta em tipo de texto corrido? Tentar trocar o modelo pode ser uma boa...pq isso nunca me aconteceu. As vezes eu salto uma linha e na hora que publico ele 'comeu' a linha, eu tenho que editar...mas não sai como texto corrido, sai uma embaixo da outra, normal. As vezes eu encrenco e tenho que corrigir em html...particularidades de cada host. Mas eu tou bem desconfiada que o que está causando isso é o modelo do blog.

Tenta trocar, vá. Não pare de postar por isso.

;)

E pede socorro lá qualquer coisa.