quarta-feira, 5 de março de 2008

Não vai sair como eu queria, mas...

Eu achei essa "poesia" no meio da minhas bagunças e resolvi postar... Mesmo sabendo que isso vai me deixar muito nervoso, porque a edição não va ficar do jeito que eu quero!!

Ninguém mandou a Luana declamar!


As noites são mais escuras que os dias, porque não tem um Sol que lhes tire a escuridão.
Os oceanos são maiores que os lagos, porque não têm terra que lhes cerque.
Os rios correm para o mar, porque foi lhes imputado esse serviço.


Entretanto, As noites não são trevas, pois existem as estrelas e a Lua...
Os oceanos não são infinitos, pois são divididos.
Os rios não alimentam os mares, pois não é esse o seu dever.


Os mares são azuis, porque refletem o azul do céu.
Você sempre vê alegria nos meus olhos, porque nunca os viu quando não olham tua face.


Poemas são palavras sinceras, mesmo sem sentido.
Amores são indizíveis, mesmo para os poetas.
Talvez isso explique porque é que eu não posso lhe entender...
Certamente explica porque eu não saio falando de você.

Jônathas Oliveira Ayres – 16/12/2007
Amplexos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixei uma coisinha pra vc lá no Abacate.

Bjo