sábado, 8 de março de 2008

Sem sentido.

O dia amanhece belo,
Mas não para que alguém tenha um belo dia.
A noite vem estrelada,
Mas não para que você sonhe com estrelas.


O dia amanheceu. A noite despontou.
O Sol veio. As estrelas brilharam.
Você veio. Meus momentos acabaram.
Eu parti. E tive a fleuma de perguntar por quê você teve de sair!


Acostumei-me com esse pensamento.
Mudei de postura.
Tornei a “posar”.
E mudei a tornar!



Escrevi certo.
Corrigi por estar errado em não notar.
Fui avisado.
Tornei a acertar.



Falei... Falei... Falei...
De tanto falar reparei:
Depois de tanto falar,
Disse foi nada!



Aí eu parei. Apaguei. Dei ctrl+z.
E copiei pra colar.


Depois o tempo passou. E você veio ler isso aqui.


Fico imaginando sua reação... E nem ligo pra ela! Hehehe


Viva Eu!


(Alguém sabe como eu me sinto hoje?)

Nenhum comentário: