domingo, 2 de março de 2008

:) Feliz... :)

Eu tinha dito pra alguém que eu ia falar sobre os porquês de eu merecer uma terapia... Mas hoje eu estou tão feliz, com uma notícia que eu não vou comentar, que decidi apenas falar de coisas que eu notei hoje.

I. Eu só me gabo das coisas que detesto:
*Vivo enunciando minha inteligência e intelectualidade, como se eu amasse isso, mas eu odeio a forma como isso me torna diferente, já que ninguém demonstra muita afeição por esse tipo de diferença.
** Vivo me gabando da miha voz, como se eu fosse um rochinol (é assim que se escreve?), mas quando estou calado, a ultima coisa que eu quero ouvir, é a minha voz cantando (Seja gravação, imitação ou lembrança).
***O pior de tudo: Falo pra todo mundo da minha castidade e de eu nunca ter beijado ninguém nos lábios pra não me arrepender da escolha, como seeu me orgulhasse de estar sozinho... Não creio necessárias maiores explicações.

II. Essa é uma pergunta interessante. Pensem sobre isso e opinem, por favor: Quando ocorpo está num lugar, a mente noutro e o coração num terceiro, a alma fica dividida...
Mas quando, nessa mesma situação, o coração simplesmente não está, o que acontece com a alma?

III. Meu romantismo não vale de nada! De que me adianta ser romântico, se todos ouvem minhas declarações sinceras de homem e vêem como meras lisonjas de poeta?

IV. As pessoas que mais se gabam da força que "têem", são as que mais se preocupam com a falta que esta lhes faz.



De resto, é resto! Tudo o mais é resto! Até o que ainda não foi dito é resto.

Não é bem por isso, mas cheguei em casa hoje muito feliz! Boa, noite!

Ósculoe, amplexos e cortejos gerais.

Um comentário:

.Intense. disse...

Ei John.rs
Vc não escapa do próximo meme.

Mas me diz uma coisa, como assim seus posts não saem como vc quer? me diz no que eu posso te ajudar, o que vc precisa saber, etc. Se ajudar, me manda um email, only_intense@hotmail.com.

Confesso que não sou expert no assunto, e passo mta raiva com o Blogspot, por conta de linhas, espaços, alinhamentos, etc. Tive que me entender um pouco com a manha dele, e passar a formatar algumas coisas usando o HTML, mas sem destruir mtas tags (ninguém sabe, mas uma vez eu não sei o que fiz POSTANDO via html, q o blog ficou INTEIRO cor de rosa. quase morri de pânico, hauahuahuha...)

Andaram me dizendo que o Wordpress é mais simples, mas esse eu nunca usei.
Me diz kal seu pânico, garoto!

;)