quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Devaneios...

Num misto de loucura e sono, talvez na mais pura razão do ser humano, contemplei uma foto, que não era realmente uma foto. Uma foto que trazia consigo algum movimento. Uma foto que me fazia assistir a preparação para que fosse tirara... Quase como uma memória que não era minha...

Mas essas sensações de ver através dos olhos de outra pessoa, num momento além do presente, ou anterior a ele, é mais que estranho, para alguém que não sabe a extensão de seus poderes...

Não que eu seja super ou algo assim, mas que eu tenho o poder de enxergar o que, normalmente, não se vê. Pelo menos a olho nu.

E o sorriso de quem posava como noiva, no casamento de uma amiga, com o buquê que não pegara, mas que viera a pousar na sua mão, me fez sorrir... Sorri um sorriso doce, que me trouxe a estranha sensação de nostalgia por um momento que não vivi. E sem tentar entender, vim descrever, da forma mais clara que pude, o que meus olhos viram, meus ouvidos ouviram e o meu coração pulsou. Com a mente no movimento suave que seus cabelos faziam à brisa suave, num dia tranqüilo, cheio de tumultos.

Retiro-me, depois de uma missão (sem ordem) cumprida.

Nenhum comentário: