domingo, 9 de agosto de 2009

Festa e rejúbilo...

Eu estou com um bloqueio para qualquer tipo de post... Tentei muito, de tudo, mas não consigo blogar...

Simplemente tenho muitas coisas pra dizer, mas não sei dizer nenhuma delas... E aconteceu algo que eu pensei que me faria vir publicar logo que chegasse em casa, mas isso é tudo o que eu não quero fazer agora... ^^

Acho que gente demais fez festa com isso... E que a reação de algumas pessoas foi exatamente a esperada... Mas o efeito que isso me causou foi diferente do que eu ousaria pensar...

Estou feliz! De verdade! Mas não sei como, e nem se tenho motivo pra divulgar a causa aqui... Por isso, fiquem apenas com essa divertida e conciente campanha, pra lembrar do falecido Michael Jackson:


Eu nunca fui fã do canto, mas... Algumas letras são bonitas, incluindo a que deu origem a essa paródia...

Por hora é isso...

Ósculos, amplexos e reticências...

Nenhum comentário: