sábado, 1 de agosto de 2009

Tá legal...

Glau, eu acho meio estranha, essa comunicação em que eu falo por posts e vc por coments... Me adiciona no msn (feito), ou manda e-mail (quem anotou anotou), manda carta (quem quiser meus endereço já teve tempo de anotar, também) porque conversar assim é meio estranho, pra mim... Hehehe

Mas eu acho que você está certa na suposição que fez: algumas vezes eu duvido do amor das pessoas... Sei do amor de Deus, e tenho pra mim que consigo entender a real natureza desse amor, e até que posso amar desse jeito, mas tenho dificuldade de acreditar que algumas pessoas me amem... Não sei qual a razão disso, mas tenho.

Claro que talvez isso não devesse importar tanto quanto importa, pois, pela lógica humana, eu devia pensar mais nas pessoas que eu sei que me amam, mas eu sou imparcial demais... E essas pessoas a quem amo tanto, não demonstram muita reciprocidade... Isso me fere de verdade...

Quanto a espinhos, fogo, água... O efeito dessas coisas parece banal, pra mim... Eu aprendi a me acostumar com essa dor... A dor física não me incomoda tanto, a partir da primeira repetição... Se eu me corto, doi. Mas se eu me corto uma segunda vez, é apenas um leve incômodo. Na terceira vez, eu quase não sinto e a partir da quarta, eu posso simplesmente ignorar... Sem falar que algumas vezes eu não sinto a dor, e começo a "amplificá-la", pra ter certeza de que o ferimento ainda está lá. Não precisa entender, mas é assim que é.

2 comentários:

Unknown disse...

...até te entendo quando dizes que queria q o que sentes pelas pessoas fosse "recipocro"...
Todo ser humano anseia por isso...
Pq ser amado é tão bom!!!! [:)]
...mesmo assim ainda acho que queres provar alguma coisa sem que precise provar algo...
O que procuras "menino"?
É claro que vou me preocupar com essas atitudes "loukas", mesmo não te conhecendo...
...instinto materno...eu acho...[:)]
tenha uma semana abençoada!!!

Valentina disse...

Malucooo
Tira seu endereço daí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo.
Bjs