terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dia desses na varanda...

Eu sei que esse dia passou... Na verdade, fazem uns três dias que aconteceu... Numa noite de sexta-feira, quando eu cheguei na varanda, vi o significado dessa música como um trailer... E no sábado pela manhã, ouvia a letra.

Fiquei o final de semana com essa música na cabeça, e uma amiga no coração. Acordei na segunda-feira sabendo que estava atrasado.

Segue um presentinho para essa amiga, a quem eu nunca pude, no sentido literal, estender um ombro amigo.





Esperando AviõesVander Lee

Meus olhos te viram triste,
Olhando pro infinito.
Tentando ouvir o som do próprio grito...

E o louco que ainda me resta
Só quis te levar pra festa.
Você me amou de um jeito tão aflito.

Que eu queria poder te dizer sem palavras!
Eu queria poder te cantar sem canções!
Eu queria viver morrendo em sua teia;
Seu sangue correndo em minha veia;
Seu cheiro morando em meus pulmões;

Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença...
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões...

Sou o lamento no canto da sereia
Esperando o naufrágio das embarcações...

Nenhum comentário: