quarta-feira, 16 de julho de 2008

Chaaaato... ^o^

Não sei mais o que é pior: Ferias que não são ferias, ou ferias que são um tédio...

Eu até estou tentando, mas está difícil! Parece que além de nada para fazer, eu tenho ninguém para visitar, conversar, encontrar... Quem não está viajando já mora a uma viagem daqui!

Que coisa desagradável... Eu não estou bravo com eles, nem sou egoísta a ponto de achar que eles sempre estariam disponíveis... Entretanto, não posso deixar de me chatear com isso. É quase uma revolta, para ser mais franco, mas eu não quero admiti-lo, porque isso não é muito típico de alguém como eu... Quero dizer, eu não faço o tipo que se revolta...

Mas vocês devem saber que eu estou perdendo o meu gênio, nos últimos dias... Os que leram os últimos tópicos, devem saber do ocorrido na sexta, quando eu quase perdi a cabeça... Pois bem, aquilo não foi o fim de seja lá o que for que está me tirando a paz!

Até mesmo o conto que eu estou escrevendo (e que não vou publicar) está me distraindo... Mas está ficando bom, eu acho... Só espero que o meu humor não estrague tufo, porque do jeito que as coisas estão, eu estou louco para acrescer um assassino serial e acabar com todos os meus tediosos personagens... (Risos) Brincadeira... Mas a parte do tédio é séria!

De toda forma, eu só vim dizer isso, mesmo... E já que estou aqui, vou fazer propaganda do meu novo blog, o “Sendo Eu Mesmo, Em Outra Versão”.

O link, caso alguém se interesse, é esse: http://verdadeirojoayres.blogspot.com/

Um aviso: se você quiser saber quem sou eu de verdade, não tem jeito melhor! Nele, quem fala não sou eu, propriamente, mas todas as minhas faces ocultas. Eu aconselho que leiam todos os tópicos, desde o primeiro, para entenderem melhor o que estou dizendo. Será bom para aquele que quiser saber mais sobre mim. Muito bom para os que acham que me conhecem tirarem a prova!

Amplexos, ósculos e apertos de mão.

Nenhum comentário: