sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Observações...

Ontem eu escrevi algo muito vago... Em parte, proposital. Em outra, por mera distração...

Mas quem pode recriminar um lapso na mente de um apaixonado?

Bem, acho que vou revelar alguns detalhes, hoje... Tomando, é claro, o cuidado de não falar demais... Afinal, eu sempre gostei de fazer mistério! Além do que, é importante que algum segredo permaneça secreto, já que não existe um segredo que "Duas" pessoas saibam...

Bem, vou logo dizer o essencial: A paixão é real! E não foi algo que eu tenha premeditado! Mesmo assim, ela não me liga, de forma alguma, a outra pessoa! Isso, porque não estou apaixonado por uma pessoa, mas por uma idéia! ^^

...

Acho que pode parecer estranho, uma vez que eu mesmo nunca tinha pensado na possibilidade de se apaixonar por uma idéia... Mas, querem saber? Vou dar meu jeito! Vou colocar essa idéia nos meus planos! Vou perseguí-la, e fazer dela uma etapa da minha vida! E com essa, tem três a que eu quero chegar logo!

Mas, bem como a primeira etapa, não vou falar dessa terceira... Algumas pessoas já sabem qual é a segunda, embora não soubessem até aqui que ela é a segunda... E não, mãe, eu não estou omitindo isso só porque você lê meu blog! Na verdade, muito antes de você admitir, eu já sabia que você lia! Não pense que foi por acaso que eu lhe disse tantas vezes que eu tenho um blog!

...

Nossa... É estranho pensar nisso tudo! ^^ Meu coração acelerado, meus olhos úmidos, minhas mãos trêmulas... Que coisa doida!

Mas chega! Se eu falar mais coisas, aqui, vou acabar dizendo o que sei que não devo! Au'revoir!

Nenhum comentário: