quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mudanças...

Não sei bem porque vim aqui falar disso... Acho que eu só precisava de um assunto...

Mas já que vim e dei esse nome pro post, vamos falar sobre mudanças... Mas eu não sei bem o que dizer... Vou colocar aqui um pequeno texto que fiz há tempos...

Monólogo da minha existência conturbada

Eu sei que não sou sempre o mesmo cara que todos aprendem a amar ou odiar. Mas a mudança que a vida me faz passar hoje, será necessária para que eu possa me converter do que serei amanhã para o depois disso!

Mas não vou deixar de mudar! Mesmo que eu me perca nas mudanças.

Se hoje eu brinquei lhe dizendo "Te amo!", amanhã eu posso falar sério! E se hoje eu lhe dispenso o meu amor incondicional, previna-se de que posso lhe impor condição amanhã!

Se hoje lhe sorrio amargamente, amanhã posso te conquistar com o meu sorriso sincero!

Mas se eu continuar a ser Jônathas Oliveira Ayres em minha essência prima, então continuarei a te amar a cada dia. Mesmo que não seja correspondido!

Cuidado com sua exigência estrema: Se eu precisar mudar minha essência para que me ame, posso assumir uma existência fria suficiente para apagar o calor do Sol que lhe ilumine o coração!
Jônathas Oliveira Ayres – 04/08/2007
Não era bem isso que eu ia dizer, acho... Mas vou dizer alg que só os mais íntimos entenderão (a menos que alguém queira entender e me pergunte...): Acho que estou cansando da chuva...
Ósculos, Amplexos, reverências e despedidas

Nenhum comentário: