quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sem assunto...

Eu estou aqui sem saber bem o motivo... Já repararam que isso acontece quase semp... Eu acho que já disse isso demais!

Querem saber? Dane-se! Ou como dizia o "Mestre Lesado", personagem do cartunista Maurício Ricardo: "Xápralá!"

Acho que, corriqueiramente, eu vim desabafar... Se me lembro bem, acho que é o que acontece quando eu venho sem ter o que dizer...

[...] (Pensando sobre o que desabafar)

[...] (Minutos depois: arrumando o óculos e digitando que estou arrumando os óculos)

[...] (Mais alguns minutos e...)

(...) Já sei: Vou falar sobre o meu último desabafo...

Lembram-se da Daniele, minha irmã? Falei dela, algumas vezes... Que é minha irmã de consideração... Mas vamos ao que interessa:

Ela é regente do coral da igreja... Eu já fui freqüentante (pausa para salientar minha indignação pela queda do trëmä!), ou melhor, coralista... Tive um ótimo tom de tenor, no passado... Talvez eu ainda o tenha, apesar do meu destreino... O fato é que, por motivos que não vou citar agora, acabei me afastando dessa atividade... Mas não foi só disso que me afastei, no final das contas... Ela mesma, que foi, no passado, uma grande confidente, acabou se afastando de mim...

Eu não sou egoísta! Ela que vá viver a vida dela! O problema é que, sem alguém para desabafar, eu acabo levando a minha de forma menos eficiente! E vocês sabem que o meu contato com a Soraya está cada vez mais limitado... Assim, que eu fiquei sem a minha válvula de escape...

Nada demais, eu acho... Já fui assim antes e voltei a ser... Demorei, mas me adaptei bem a isso. Só que eu caí na besteira de comentar com a Dani, sobre isso... Talvez isso signifique que eu não estou tão adaptado a isso quanto supunha... Mas não vem ao caso, agora... O que passa pela minha mente, é que ela provavelmente vai ficar se torturando com isso, como se fosse culpa dela, por não estar mais presente me dando a mesma atenção que antigamente! E isso não seria justo! Não só com ela, mas também com o meu cunhado, já que ela está noiva! Claro que ele me conhe ce e sabe dessa minha relação de irmão com ela, e não sente ciúmes, mas mesmo assim, não me parece certo... Parece que um dos "mim's", aqui dentro, faz questão de me dizer o que a "moral e os Bons Costumes" dizem sobre tudo... Mesmo que não tenha nada a ver...

De fato, depois de ter colocado tudo isso pra fora, não vejo útilidade nisso... Mas eu já disse, talvez no terceiro post da história do Loucuras de Um São, que não tenho o propósito de me desfazer de nada do que eu escreva aqui, sejam quais forem as conseqüências, porque são parte do que e de quem eu sou! Não que essa segunda parte importe muito, já que as pessoas só demonstram o interesse pelo "quê" e sempre o desdêm pelo "quem".

Sem me sentir melhor, depois desse desabafo, vou embora... Sem dizer se volto algum dia, pois acho que a resposta é mais que óbvia!

Mais por educação e costume do que por sinceridade, os mesmo cumprimentos de sempre!

6 comentários:

R.a.c.k.y.s disse...

Até que enfim achei akê.. ^^ Vou att o link... Pronto.

R.a.c.k.y.s disse...

obrigada senhor moço..

R.a.c.k.y.s disse...

Basta saber quem se afastou de quem.. vc ou a Soky..

R.a.c.k.y.s disse...

Me referi ao que disse: E vocês sabem que o meu contato com a Soraya está cada vez mais limitado... Assim, que eu fiquei sem a minha válvula de escape...

;D

R.a.c.k.y.s disse...

Mas há de convir comigo que eu deva fazer um comentáro sobre quilo que eu conheça... e até onde eu sabia, você nem irmã tinha... para mim se limitava ao Tales e ao mais novo.. Logo, a parte que me toca é a Soraya... sakas?
Outra coisa.. vc tb fez o teste de QI? Deu quanto? CuriOsa!

R.a.c.k.y.s disse...

aquilo*