sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Correndo na chuva...

Antes de tudo: Perdoem minha ausência nos blogs amigos... Estou meio displicênte com internet, porqu eacho que estou enjoando... Mas vou fazer uma força pra não me ausentar demais.



Dito isso: Ontem eu fui fazer uma caminhada com uma amiga minha... Dia bem interessante o de ontem... Não vou contatr detalhes, porque não me interessa muito fazê-lo agora, mas vou dizer algo de que fui lembrado...

Ano retrasado, como todos os formandos do terceiro ano do ensino médio que eu conhecia, eu fui fazer a prova da FUVEST. E calhou de eu fazer a prova no mesmo local que essa minha amiga. E eu a encontrei e combinamos, antes de entrar, que quem saisse primeiro, esperaria pelo próximo. Ela conseguiu o feito de terminar primeiro que eu, mas só porque eu fiquei enrolando com o gabarito... E nos encontramos à porta... Como tivéssemos muito tempio livre, decidimos caminhar até a estação para depois seguirmos nossos rumos em direções diferentes...
(Estávamos na Uni A, em sto andré).

Caminhamos cerca de 30 minutos até chegarmos à Av. Industrial, onde eu reparei que seria inevitável tomar uma chuva. Conversamos muito naquele dia... E quando começou a chover, comessamos a correr com nossas sacolas cheias de livros, lápis, revistas tabelas periódicas e afins, que recebemos no local da prova, como forma tão triste de Jabá... Corremos como loucos (ou melhor, nem tant, porque ela é baixinha e as pernas dela não acompanhavam as minhas, que eu forcei a desacelerar).

Corremos tanto, que acabamos chegando no shopping... Entramos e ficamos por lá por um tempo... Depois fomos embora e só tornamos a nos ver muito tempo depois... Nos falamos por telefone de vez em quando, mas isso é supérfluo para o assunto.

O que eu queria mesmo dizer, é que eu lembrei que aquela cena toda, pareceu cena de comédia romântica: Dois amigos correndo na chuva... A lama e a água pulando das poças quando as pisamos... Sorrisos quase infantís... Seguidos de conversa descontraída e olho-no-olho, baixo a uma marquize num centro comercial...

Posso estar enganado, mas em Holly Wood, isso seria seguido de chocolatequente, frente a uma lareira...

Lembrei disso e rí tanto, hoje pela manhã, que se não tivesse me controlado, teria perdido o ônibus para o SENAI...

Bom... É isso que eu vim dizer... Não consigo pensar em mais nada e acho que seria enrolar de mais ficar enchendo lingüiça...

Assim, Um abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!! realmente foi uma cena! Adoro quando acontecem essas coisas, aconteceu comigo uma vez, mais fão tão mágico!!! O.O
Acho que eu tenho o don! [risos]...

x) BeijossS

Cansei de ser abduzida disse...

Hahahahahahaha... Não consegui segurar e não rir!

Fiquei imaginando a cena!

beijos.. te cuida bem!