domingo, 17 de fevereiro de 2008

Devaneio...

Veremos no que vai dar hoje...

Eu tive um dia relativamente bom, embora tenha estado meio abatido nos últimos dias...
Acontece que eu fui acometido do mal da insômnia, na mesma semana meu pai se zangou por eu não estar batendo nas portas das firmas entregando curriculum (e eu confesso que deixei isso meio de lado por um motivo fútil, mas muito divertido pra mim), dormi duas vezes no senai, por causa da insômnia e a professora ameassou jogar o apagador em mim... Não sei mais o que aconteceu... Minbha cabeça nao está muito boa...

Mesmo assim eu estou feliz... Sem motivo nenhum, mas estou muito feliz!
É bom ser eu nessas situações...

O problema maior agora, que ocorre na minha mente, é que eu estou fazendo toda a formatação desse post e eu sei que ela não vai ser aplicada quando eu enviar... E vai ficar tudo uma montoeira de palavras juntas... Alguém sabe como eu resolvo isso? Por favor, me diga o que eu tenho que fazer ro Blogger gostar de mim também...

Que mais? [...] Ah! Meu avô vai fazer oitavo catéter... Uma anjeoplastia, na verdade... Eu não vou explicar o que é isso, vocês que pesquisem, porque eu tô morrendo de sono...
Eu acho que ele devia entrar no Guiness Book... Todos os conhecidos dele que passaram por esse procedimento médico, morreram na primeira tentativa... Nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito mais de três... E ele vai para o oitavo... Yuhoo! Viva meu vô!

Não sei porque todo mundo tá nervoso... Eu não entendo o medo que as pessoas têm da morte... Principalmente se a morte não é delas e sim de um outro...
Tá bom, as saudades... Eu sinto isso de quem está vivo, mas tenho muita dificulade de enteder a saudade que as pessoas sentem dos mortos...

Que mal que eu sou, não? Desculpem... Eu acho que sou mesmo um pouco desumano... Mas é a arte de ser poeta... C'est la vie!

Falei demais e vocês vão me odiar quando terminarem de ler, mas eu não vou apagar nem vou corrigir nem nada assim, porque eu acho que estou com sono, mas não estou mentindo...

Um abraço a todos e que algum de vocês me ajude a entender esse sentimento...
Entre parênteses: (Espero!)

2 comentários:

Cansei de ser abduzida disse...

Loucura mesmo esse sentimento de "sentir saudades de morto", eu já senti sim.. e te falo é surreal, não sei se vc já perdeu alguém que vc amasse muuuuito.. muuuito próximo pq eu já perdi.. o surreal da historia toda é que vc não entende.. nao aceita que NUNCA mais vai ver a pessoa.. NUNCA... nessas situações vc pira.. chora... em algum momento vc tem a nítida impressão que a pessoa realmente fez uma viagem e vai voltar a qualquer momento! Surreal.. passa te digo que isso passa.. mas é Surreal e doloroso sim!

Cansei de ser abduzida disse...

eu não cumprimento as pessoas com um beijo.. mas logo em seguida eu compenso com um abraço afetuoso.. então tudo bem se passo a impressão errada! :D
Em caso de momentos formais fica mesmo um bom aperto de mão, não menos afetuoso! :D