segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sem graça...


Eu estou chateado hoje... E não é pelo motivo que eu disse pra todo mundo que era...
De repente me deu uma vontade de deitar e não levantar... E eu deitei e não passou...
Aí eu pensei em sair pra dar uma volta, mas me deu um desgosto passar pela porta...
E me deu uma vontade de conversar... Não preciso dizer o que aconteceu com essa vontade... (Ou preciso?)

De qualquer forma... eu vim fuçar na internet e não achei que ouvesse algo aqui que me distraísse... E vim ler o meu blog e o comentários, que não são tantos como foram um dia, mas dos quais eu passei estranhamente a não sentir falta...

Estou me sentindo como se fosse oco... Estou desejando que minha caixa xraniana fosse macissa, e que eu tivesse anscido acéfalo, pra não ter que pensar e me perguntar tais questões exorbitantes...

Será que alguém me ajuda? Alguém pode me dar um nome pra isso que eu to sentindo? Eu sei que parece óbvio para qualquer espectador, mas eu simplesmente não sei... E sei que as músicas melancólicas que eu estou ouvindo não vão me ajudar, mas é inevitável mesmo, então que se dane...

Mais uma coisa: eu estou no piloto automático... Acabei de notar que eu estou digitando sem olhar para o teclado, que eu escrevi um monte de coisa que eu nem sei o que é... E o mais estranho, o título que eu coloquei nesse tópico não foi o que eu quis... Eu jurava que tinha escrito "Tristeza..."

Todos esses sintomas me levam a crer que estou realmente ficando esquisofrênico... Se eu sumir de repente e nunca mais aparecer, não se preocupem: eu devo ter sido internado numa clínica especializada em casos como o meu, para receber mals tratos que serão muito bem disfarsadosaté uma denuncia anônima acontecer e eu ser reencaminhado para alguma lugar descente, ou morrer de alguma doênça pouco grave que não teria sido problema dentro de um lugar descente e...

Alguém cala minha boca antes que eu morra de tanto falar besteira? hehehe

Antes de sair: eu ainda não descobri como fazer pra formatação que eu faço durante a digitação ficar na publicação! Please, anybodhy, HELP ME!!

Fui...

Nenhum comentário: