quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amor mesquinho... ¬¬

Cheguei a uma conclusão: o amor, por mais sincero que seja, se torna mesquinho, se for realmente grande. (Redundante, não?)

Pensem comigo: Quando amamos alguém, queremos que esse alguém esteja sempre alegre... E buscamos essa alegria, porque dela depende a nossa alegria, certo? Sendo assim, nós não estamos buscando que a outra pessoa seja feliz, mas sim, que nós mesmos sejamos felizes!

Brilhante conclusão! Eu sou realmente muuuuito mesquinho... ¬¬

Mais uma pra vocês pensarem durante o dia: "Toda desilusão pode ser o berço de uma nova esperança!"

Pensei nessa, durante o dia... E também, é tedioso, pensar à noite... Por isso "pensarem durante o dia", mas se quiserem pensar à luz do luar...

Éééééé..... Acho que só!

2 comentários:

Sochim disse...

Mal humor?

Unknown disse...

Meu,não queima mais a sua mão não, tá? :)
Responda-me com muita franqueza. Como se sente quando faz isso? E o que quer provar quando faz isso?