Depois de tanto tempo pensando no assunto, desejando, me perguntando, duvidando, finalmente eu coloquei fogo na mão. E fiz isso utilizando alcool zulu! 92º ! Pra quem não sabe, só o alcool já seria capaz de queimar minha mão... E ao contrário do que se faz quando se está com a mão em chamas, eu não tinha a intensão de deter a chama antes de ela queimar minha carne... E acho que, por eu estar digitando, vocês devem imaginar que o estrago não foi grande...
Na verdade poderia ter sido, mas logo que comecei a sentir o calor aumentando nas palmas das mãos, um colega apagou o fogo assoprando... (Estraga prazeres...)
Eu fiz isso na sexta-feira passada e estava pensando nisso hoje... Cheguei à conclusão de que fiz algo idiota... Mas sabem que isso é bem típico de mim? Eu faço coisas idiotas o tempo todo... Eu sou apaixonado por idiotices... E não sei evitar de fazê-las!
Mesmo assim, colocar fogo na mão, pular da lage, e mesmo projetar contra paredes sólidas não me parece uma idiotice tão grande, agora... Por que me sinto assim?
Um comentário:
Tá legal... Eu não sou adepto dessa brincadeira... Mas eu vou experimentar! Mentira!
Você é louco! Tá vendo porquê eu me ofendo quando você me compara consigo?! Vai tomar no olho, vai?! Moleque louco!
Postar um comentário