quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quem era ela?

Estou intrigado... Quem era aquela mulher?

Eu tive um dia normal (o que quer dizer que teve seus momentos de lucidêz, no meio de tantas loucuras)... Quase normal, na verdade, porque quando acordei hoje, estava com o celular na mão, o que significa que eu desliguei o alarme... E eu estava meia hora atrasado!

Mesmo assim eu tomei um banho corrido (não gosto da idéia de sair de casa sem tomar um bom banho... banho corrido é uma droga, mas é melhor que nada...) Não comi nada antes de sair de casa, mas nem senti falta... Eu estava acostumado apenas com meio litro e um décimo de leite achocolatado, que segurava até a hora do almoço... Agora eu tomo café no serviço, então ficar sem o leite foi tranquilo...

Corri pegar o tróleibus, e peguei já faltando meia hora pra entrar no serviço... Geralmente é nessa hora que eu desço no centro, pra caminhas uns vinte minutos até a firma, dependendo do meu passo... Como faltavam quinze minutos pra hora da entrada, fiz o percurso em uns 12, sem precisar correr muito... Se eu corresse, provavelmente ficaria sem fôlego e me atrasaria...

Tudo isso não tem nada a ver com o que vim dizer, eu acho... Mas é bom pra encher linguiça... ^^

Quando eu estava voltando pra casa, fiquei um tempo no ponto esperando... E pra minha surpresa veio um tróleibus da linha São Mateus vaziosinho... Geralmente eu pego a linha Sônia Maria, que sempre tem espaço sobrando! Mas tudo bem... Como não tinha lugar para sentar (mesmo assim se pode considerar vazio), eu fui direto para o fundo... Não gosto de gente que fica segurando a fila no meio do caminho... Encostei-me na muretinha que separa o banco do fundo da porta e fiquei de frente para uma senhora, que ficou o tempo todo me lançando olhares... E o pior é que eu sei que a vi em algum lugar... Será que ela me reconheceu e estava esperando que eu a cumprimentasse?

Bem, isso passou... Mas eu não consigo parar de pensar que a conheço... E fico até com peso na conciência de não ter perguntado... Mas a timidêz falou mais alto... #^^#

E tem gente que ainda acha que "#^^#" não combina comigo... hehehe

É isso... Fuiz! ^^

Nenhum comentário: