quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vamos contar comigo?

Eu acordei depois do despertador, porque estava um caco... Péssima noite de sono... Não consegui descansar.

Levantei sem vontade, quase escorreguei no banheiro: goteira numero um, logo depois da porta.
Fui trabalhar e quando cheguei, logo vi que o Marcelo estava mau-humorado. (Patrão bravo, pião danado).
Descobri que ele estava mesmo chateado, e não bravo, o que não é alivio, porque eu fui a ferramenta pra chateação dele. Agora temos horário mais restrito e a amizade abalada. (Vai dar ouvidos a tudo o que os veteranos dizem, vai...)
Fui comprar os pães pro café da manhã e pulei com pouca força uma poça que enxarcou até a canela. Na volta, só pra me molhar a garoa engroçou. Assim que entrei na firma ela cessou.
Meu nariz parou de funcionar. Minha cabeça começou a latejar, por causa da pressão interna causada pelo catarro. Meus ouvidos passaram a funcionar mal. Visão começa a entortar.
O almoço chega um pouco tarde e eu desmaiei com mais intensidade que o planejado, depois de comer. Quase perco a hora da entrada depois do almoço.
Demoro muto tempo pra tirar todos os componentes da placa e mais ainda pra fazer o levantamento, porque a placa tem mais de três camadas cobreadas, o que significa que eu tinha de adivinhar para ode ia qual trilha (desculpem os termos técnicos que eu não vou explicar... Apenas imaginem que eu estava resolvendo um caçapalavras com a revista fechada).
Vou ajudar a carregar uma caminhonete com as tais "Systems" que já mensionei como sendo equipamentos pesados, e embora minhas costas sejam fortes, descobri que minha calça não era... Fora o trabalho de alojar todos os equipamentos, que não cabiam, ainda o constrangimento de saber que meus fundos estavam parcialmente a mostra.
Finalmente consegui começar a andar na localização das trilhas, mas o dia de serviço acaba... Bora pro ponto de ônibus, a uns vinte minutos de caminhada, com a calça rasgada... Îmensamente rasgada! Da cintura na parte de trás, até quase a braguilha! E meu celular estava sem bateria, pra eu poder me distrair ouvindo música! E eu com uma blusa pra dia de neve, que me forço a carregar, morrendo de calor, pra tentar disfarçar o rasgo na calça...
Tróleibus basculado: ótimo! Veio nem tão cheio, mas demorei pra chegar na junção dos vagões. Encostei na parede circular e minha engenhosidade solucionou o problema da calça, e eu não ligo muito pra moda, então o saiote descendo da mochila nas minhas costas até que nem ligo...
Desço dois pontos antes pra passar na auto-escola e novidade: chegou uma remeça (tá escrito certo?) de habilitações, mas adivinha: A minha não estava entre elas! Mais de um mês que passei na prova! É mole?!
Chego em casa e (sem omitir detalhes sórdidos) fui fazer o numero dois. Surpresa! Goteira numero dois: bem em cima da privada! (Riam, se quiserem... Eu desembestei a rir, nessa hora) Não me impediu de fazer o que estava fazendo... Mas confeço que me incomodou muito, aquela sequencia de gotas na parte lateral do meu infero-lombar...

Tem mais? Deixa ver...

Ah! Não posso entrar na internet por causa dos trovões... A chuva para e a conexão não vem. Finalmente consigo e tenho uma desagradável surpresa... Não conto essa, porque de tudo isso, foi a única coisa da qual eu não dei risada... Mas tudo bem...

De repende uma não tão saudosa vontade de desaparecer por uns tempos... Só pra tirar umas férias dessa vida...

Pelo menos o nariz está quase bom, não preciso mais respirar pela boca, a dor de cabeça sumiu, apareceu uma velha amiga no twitter, e eu pude rir bastante durante todo o caminho de volta pra casa e agora, quando lembrei de tudo isso...

Mesmo assim o lado melancólico do meu temperamento está falando alto, hoje... Será que a Luana não melhorou ainda?! Caramba! Eu não acredito que não tinha suspeitado antes que era ela! Ela estava do meu lado, poxa! Mancada minha!

Acho que voltar a ser eu tem suas vantagens... Joayres pode rir disso tudo... Mas ainda sim, ele tem aquela paraóia idiota de que as pessoas apenas fingem gostar dele... Barney e Karl-El não existem mais... Mas o que eles faziam em mim ainda é parte de mim... Eu só não entendia isso, até agora...

Se eu não ceder à tentação, ou se ela der errado e eu sobreviver, eu volto! Hahahaha

(Como é Quel, se mata direito pra não ir preso? Pode deixar! ;P)

Té!

Nenhum comentário: