domingo, 10 de maio de 2009

Dois sonhos

Antes de começar, devo dizer que estou profundamente arrependido de não ter vindo quando os sonhos ainda estavam frescos na minha cabeça... Agora não posso mais voltar atrás, eu acho... Então devo apenas me contentar com o que me lembrar. Vamos aos sonhos:

1° - Eu não me lembro bem dos detalhes, onde estávamos, quem mais estava lá... Mas lembro-me da Soraya e da Raquel. E vinha a Soraya e me dizia que tinha uma boa coisa para me contar... Um segredo, se bem me lembro... Isso! Essa foi a palavra que ela usou. E estava muito feliz, pelo que pude observar. Algo que ela e a irmã dela estavam ansiosas por me contar. Algo que me deixou muito curioso mesmo, e com muita raiva do despertador.

(Fim do primeiro Sonho)

Esse sonho eu tive ontem de manhã... Pouco antes das 6:00 AM, que foi quando o meu celular tocou para me lembrar de um compromiço que eu teria às 7:00. Levantei, fiz o que tinha de fazer e perto de 8:30 chego de volta em casa. Volto para a cama e sem esforço volto a pegar no sono.

2° - Era uma festa. Não tenho certeza da natureza de tal festa, mas tinha muita gente lá... Incluso as duas já citadas no sonho anterior. E as duas estavam ainda muito felizes... Se não me engano, a festa era em homenagem a minha avó, pois as duas deram um presente a ela... Mas disseram que também tinham um presente para mim, que dariam depois... E as observei várias vezes aos sussurros, me dando a certeza de que, fosse o que fosse, tinha relação comigo... Infelizmente, antes que chegasse o depois, ouvi o som estridente do celular, novamente...

(Fim do segundo sonho)

Eram 11:30 PM, quando me levantei pela segunda vez, ontem (sábado). Eu estava sozinho em casa... Fiquei me perguntando sobre esses sonhos até umas 12:40 PM, quando chegaram os meus pais e o meu irmão. Os sonhos saíram da minha mente aos poucos, mas sempre voltavam, como de costume, cada vez mais vagos...

Hoje, acordei assustado com outro sonho... Que não tem, em absoluto, relação com os outros dois... Então não vou comentá-lo...

Ficou mensionado, e talvez seja tratado mais tarde... Por hora, até mais ver! -(^)-(^)-

Um comentário:

R.a.c.k.y.s disse...

Festa.. Raquel e Soraya.. Presente..

Acho que era a minha! ^^ kkkkkkkkkkk