sexta-feira, 8 de maio de 2009

Emoção

Eu sei que já estou sendo repetitivo, mas vou comentar novamente sobre a empatia. Aquele sentimento que se tem, quando na verdade é o sentimento de outra pessoa... (Acho que está mais confuso do que explicado, mas vai ficar assim...)

Bom, hoje eu estou emocionado de uma forma que não é usual... É como se eu tivesse uma razão muito boa para chorar, mas estivesse procurando motivos, ou pretestos... Não sei bem exoplicar... Só sei que é como se eu fosse desabar a qualquer momento.

Dando valor ao fato de que há menos de três horas eu estava muito contente, creio que não deve ter acontecido nada tão drástico, a ponto de mudar tão drasticamente o meu humor... Concluo que alguém está desesperadamente precisando de um ombro amigo... Mas acho que não vou descobrir quem é, em tempo de lhe oferecer o meu... Pena! Eu queria poder ajudar. (Talvez eu esteja errado, mas acredito que qualquer pessoa que sinta o que estou sentindo precisa realmente de ajuda!)

Por hora, acho melhor deixar as coisas como estão... Mais tarde eu torno a pensar nisso... Mas está registrado aqui, para que, se for algum frequentador desse blog (duvido, mas vai saber?), tenha o desprendimento de se manifestar me procurando.

Ósculos, amplexos e reticências...

Nenhum comentário: