sexta-feira, 29 de maio de 2009

Semaninha agitada...

Eu disse que a semana prometia... E cumpriu! Rigorosamente! E só acaba amanhã a meia noite!

Aposto que quem não leu meu blog todos os dias, não vai querer ler tudo o que eu disse a semana inteira... Afinal, foi um port por dia, tirando a segunda e o domingo... No geral, falando sobre o mesmo assunto... Ah! Acho que vou encerra-lo agora...

O problema da carta, já está decidido: depois que eu me formar, no mês que vem, eu marco o proximo exame... Vai ficar em cima da hora, mas o tempo de Deus é perfeito, então...

O meu amigo já voltou a falar comigo normalmente, eu acho... Acredito que se não houver referência do ocorrido, não teremos mais problemas de comunicação... Eu não quero esquecer o problema nunca, pra não cometer o mesmo erro! Mas espero que ele não continue, ou melhor, não volte a repercutir!

Quanto ao terceiro problema... Será que os envolvidos vão me chamar de sádico, se eu disser que passei a me divertir com ele? Parei de encarar essa situação como um problema, ou mesmo como coisa séria! Comecei a pensar que posso tirar muito sarro de tudo o que aconteceu relacionado a isso... Não quero magoar ninguém, nem dar esperança, nem tirar conclusões, nem influenciar decisões... Então resolvi que só vou lembrar desse causo para rir dele! CANSEI!

Acho que isso virá a tona mais tarde... E pode ser que muita gente fique feliz, ou que ninguém goste do resultado... Mas se eu fosse apostar, diria que ninguém vai ligar, de toda forma! Acho que no fundo, as pessoas só querem que as coisas se acertem, mesmo que seja da forma errada... Isso ainda pode vir a dar dor de cabeça, mas por hora eu quero mais é rir móóóóitóó!!!

Bem, como eu disse, acho que encerrei esse assunto... Mas eu também disse que a semana só termina amanhã! Então, só esperando para ver!

Até que eu volte, ou que alguém comente perguntando, fica um ponto final! ^^

Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, moço!
Eu adoro as suas opiniões. No meu post você viu como é difícil pra mim passear e comentar nos blogs que eu gosto (neste momento, por exemplo, Namorado está viajando).
Quanto à CNH, não se preocupe, ela vem na hora certa. No meu caso, nem sei. Passei na segunda prova e nunca mais peguei no carro, de puro pânico. Vc vai tirar de letra o proximo exame, tenho certeza. E vai ser mais corajoso do que eu e sair dirigindo por aí.
Bjo!