terça-feira, 12 de maio de 2009

Post de número 70.

Sabiam que esta que estam lendo agora, é 70° publicação nesse endereço?

Não que isso seja grande coisa, mas eu queria apontar esse fato... Em tanto tempo, talvez seja até pouco... Mas para mim, creio que é o bastante. Serve para lembrar que tudo o que eu postei aqui foi bem útil, como desabafo, partilha de alegrias, e mais coisas...

Agora, por exemplo, vou divulgar outro motivo de orgulho: Meu projeto de conclusão no SENAI.





Vejam que coisa mais linda... Hahahaha Imagino quando estiver pronta, como será... Ainda precisa de uma boa limpeza, pintura, e outros tratos estéticos... Até lá, vamos ver o que acontece!

Abraços!

3 comentários:

Bárbara Oliver disse...

Legal, mas o que é? Me fez lembrar daquele jogo, autorama, algo assim.

E 70 posts?! Parabéns!
Só conseguir alcançar tal número no meu extinto blog adoidescente. Saudades dele. ToT

Mas tudo bem... passou! xD

;*

Anônimo disse...

Oi, moço!
Adorei o vídeo! legal tudo isso.
E sim, eu acordei no primeiro tiro. Arrepiei!
Bjo

Valentina disse...

Parabéns, vc é um sobrevivente nesse negócio de blog...a gente desiste tão fácil, né?
E parabéns pelo tcc.
Bjs