quinta-feira, 28 de maio de 2009

Só escrevendo, de novo...

O dia não foi dos mais faceis... Começou bem, até... Eu estava de bom humor... Daí eu fui pro exame de direção, meio receoso, mas sem grandes expectativas... Eu tinha entregado nas mãos de Deus, portanto não me dou o arrependimento. Fui muito bem, apesar de não ter passado... Me deu ânimo para fazer a prova de novo, em vez de desistir, como eu pretendia!

Quando voltei pra casa, tive de ouvir palavras de conforto da minha mãe, que vieram com boa intenção, mas no momento e de forma errados... Nada prejudicial, eu acho... Só não estava com ânimo, naquele momento, para aquele discurso...

A tarde foi mais tranquila, eu diria... Tive um serviço facílimo, que envolveu nunhum dos meus conhecimentos na área técnica... O que significa dizer que foi assas cansativo! Mas o carinha que estava muito bravo comigo, parece estar melhorando aos poucos no trato comigo... Não tivemos desavenças, desde a minha chegada na terça, mas ainda não estamos brincando muito um com o outro... Bem! Não se pode ter tudo! ^^

Se bem que eu acho que tive nada, hoje, mas tudo bem... Estou fisicamente cansado, e mentalmente também... É natural que isso afete o meu emocional, mas não estou em estado de me lamentar por nada... Apenas do sono, que me derruba, mas não me deixa dormir... Será que a febre está voltando? Acabo de me lembrar que interrompi o tratamento antes da metade... Se for uma recaída, eu vou ver o quanto já me adaptei a essa nova doença... Não vou ao médico, a menos que seja muito necessário! Ainda não marquei com o otorrino, como o clínico me orientou... Sequer fui buscar o laudo! Deixa pra lá... Tem gente que lê essas coisas e se preocupa comigo... Melhor fingir que eu estou bem! Hahahaha

Cheguei em casa muito cansado e nem fui na igreja... Estamos em semana de oração, o que significa a semana inteira indo à igreja para orar... Eu gosto disso, mas hoje estava cansado demais... Parece meio feio, isso... Vergonhoso... Mas está pago: O telefone não me deixou dormir! Pra que que eu fui ficar em casa?! Depois eu vim entrar na internet... Respondi scrap, conversei um pouco no msn, estou postando no meu blog... Ah! Liguei pra uma amiga minha pra recusar um convite que ela tinha me feito... Era uma prograaçãozinha na casa dela, com uns amigos... Eu queria muito ir, mas vai ser justo no domingo! Meu! Meus domingos são muito atarefados! Eu tenho de dormir até às 11, depois ir almoçar na casa do meu avô e voltar para casa antes das 14h, se eu quiser tirar um cochilo à tarde... Às 15 eu tenho de estar de pé, me arrumando, ou me atraso para as programações que começam às 17! E justo nesse domingo, vai ter uma programação especial, o que seignifica que o responsável pelo equipamento de som (este que vos escreve) tem de estar de prontidão um pouco mais cedo... Canceira, mas muita benção! É triste ter de escolher entre compromiço e amigos... Principalmente se é um compromiço na casa de Deus, porque chega a ser injusto, para os amigos... Hahahaha Não tem pareo! Hahahaha

Maldade... Mas é assim, mesmo... Deus no céu, eu aqui na Terra, com um monte de outras pessoas, convivendo como seres vivos que vivem no mesmo ambiente... Mas claro: Deus aqui na Terra, também, porque ele é onipresente!

Tô começando a asneirar... Chega de falar!


Vamos ver:

Lucros do dia:

Uma futura nova cicatriz (está escrito certo?) de uma queimadura de segundo grau que eu fiquei "catucando" pra ver se tava doendo de verdade, e acabei tirando as bolhas (é verdade que as garotas adora cicatrizes?)...
Mais um tempinho como pedestre, já que a carta não saiu dessa vez...
Um pouco mais de esperança, quanto a me tornar uma pessoa melhor, depois de algumas reflexões e possiveis decisões que não vêm ao caso...
Alguns sorrisos...
Acho que só...

Perdas do dia:

Uma queimadura de segundo grau no braço direito (que tava mesmo doendo! Eu tirei a prova! Várias vezes...)...
Mais um tempo como pedestre, porque a anta aqui não sabe dirigir! (AAAAAAAAAAAAAAA! Frustração!)...
Deixei uma pessoa chateada com a minha ausência (mas ela supera! Vai ter bastante gente lá pra fazer bagunça por mim!)...

Acho que tá bom assim... Não contei, mas acho que foi equilibrado... E meu corpo tá quebrado (só pra rimar!)

Como disse uma amiga minha, mais cedo: Kissus!

Nenhum comentário: